Programação Globo HOJE TERÇA (13/02) E AMANHÃ: QUE HORAS COMEÇA RENASCER E BBB24?

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. FILMES, NOVELAS E JORNALISMO e toda a grade de programação de hoje, terça (13/02) 

Terça-feira, 13/02/2024
06:00 Bom Dia Praça
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Encontro Com Patrícia Poeta
10:35 Mais Você
11:45 Praça TV – 1ª Edição
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:25 Glô Na Rua
15:05 Mulheres de Areia
15:45 Sessão da Tarde – Os Parças 2
17:10 Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical
18:25 Elas Por Elas
19:10 Praça TV – 2ª Edição
19:40 Fuzuê
20:30 Jornal Nacional
21:20 Renascer
22:25 Big Brother Brasil 24
00:00 Profissão Repórter
00:40 Jornal da Globo
01:30 Fuzuê
02:15 Comédia Na Madruga I
03:05 Comédia Na Madruga II

Programação da Globo – Terça-feira, 13/02/2024

06:00 – Bom Dia Praça Iniciando o dia com informações locais e nacionais, o “Bom Dia Praça” traz notícias, previsão do tempo e reportagens sobre temas relevantes para os telespectadores.

08:30 – Bom Dia Brasil Comandado por Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, o “Bom Dia Brasil” traz as principais notícias do Brasil e do mundo, além de análises e entrevistas sobre os acontecimentos mais importantes do dia.

09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta No programa “Encontro Com Patrícia Poeta”, os telespectadores são convidados a participar de debates sobre diversos assuntos, além de curtir atrações musicais e receber dicas de saúde, comportamento e culinária.

10:35 – Mais Você Ana Maria Braga e Louro José comandam o “Mais Você”, trazendo receitas deliciosas, dicas de culinária, entrevistas, notícias e muita descontração para começar bem o dia.

11:45 – Praça TV – 1ª Edição O “Praça TV – 1ª Edição” apresenta as principais notícias locais e regionais, mantendo o público informado sobre os acontecimentos da manhã.

13:00 – Globo Esporte Com apresentação de Felipe Andreoli, o “Globo Esporte” traz os destaques do mundo esportivo, com análises, entrevistas e os principais acontecimentos do dia nos campos, quadras e pistas.

13:25 – Jornal Hoje Comandado por Maju Coutinho, o “Jornal Hoje” traz as últimas notícias do Brasil e do mundo, com reportagens especiais e análises sobre os principais fatos do dia.

14:25 – Glô Na Rua O “Glô Na Rua” apresenta reportagens investigativas e histórias emocionantes, mostrando o lado humano dos acontecimentos e abordando temas relevantes para a sociedade.

15:05 – Mulheres de Areia Clássico da teledramaturgia brasileira, “Mulheres de Areia” conta a história das gêmeas Ruth e Raquel, interpretadas por Glória Pires, em meio a conflitos familiares e romances envolventes.

15:45 – Sessão da Tarde – Os Parças 2 Na sessão da tarde, o filme brasileiro “Os Parças 2” promete divertir toda a família com suas trapalhadas e momentos hilários protagonizados por Tirullipa, Tom Cavalcante, Bruno De Luca e Whindersson Nunes.

17:10 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical Reviva os dramas e segredos da trama de “Paraíso Tropical” nesta reprise que conquistou o público brasileiro, com grandes atuações e reviravoltas emocionantes.

18:25 – Elas Por Elas O programa “Elas Por Elas” aborda temas relacionados ao universo feminino, com debates, entrevistas e histórias inspiradoras sobre mulheres que fazem a diferença na sociedade.

19:10 – Praça TV – 2ª Edição O “Praça TV – 2ª Edição” traz um resumo completo das principais notícias do dia, preparando os telespectadores para o horário nobre da programação.

19:40 – Fuzuê No “Fuzuê”, os telespectadores podem curtir as melhores músicas, danças e performances artísticas, garantindo diversão e entretenimento para todas as idades.

20:30 – Jornal Nacional Com William Bonner e Renata Vasconcellos, o “Jornal Nacional” apresenta as principais notícias do Brasil e do mundo, com análises aprofundadas e reportagens exclusivas sobre os acontecimentos mais relevantes do dia.

21:20 – Renascer A novela “Renascer” conta a história de amor e superação de Sinhá Moça e José Inocêncio, em meio a conflitos familiares e disputas por terras, ambientada no interior do Brasil.

22:25 – Big Brother Brasil 24 O reality show mais famoso do Brasil continua com suas emoções e reviravoltas, mostrando o dia a dia dos participantes e as disputas pela liderança e pela permanência na casa mais vigiada do país.

00:00 – Profissão Repórter Comandado por Caco Barcellos, o “Profissão Repórter” apresenta reportagens investigativas e denúncias sobre temas relevantes para a sociedade, trazendo à tona histórias impactantes e reflexões importantes.

00:40 – Jornal da Globo O “Jornal da Globo” traz um resumo completo das principais notícias do dia, além de análises aprofundadas e entrevistas exclusivas sobre os acontecimentos mais relevantes do Brasil e do mundo.

01:30 – Fuzuê A diversão continua com o “Fuzuê”, que traz as melhores músicas e performances artísticas para animar a madrugada dos telespectadores.

02:15 – Comédia Na Madruga I Para encerrar a noite com boas risadas, o “Comédia Na Madruga I” apresenta uma seleção dos melhores programas de comédia da Globo, garantindo diversão até altas horas.

03:05 – Comédia Na Madruga II A diversão continua com o “Comédia Na Madruga II”, que traz mais uma seleção de programas de comédia para alegrar a madrugada dos telespectadores antes do amanhecer.

Com uma programação diversificada e repleta de atrações para todos os gostos, a Globo promete entreter e informar os telespectadores ao longo de todo o dia, garantindo momentos de diversão e reflexão para toda a família.