Programação Globo HOJE SEGUNDA (19/02) E AMANHÃ: QUE HORAS COMEÇA BBB24 E SESSÃO DA TARDE?

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. FILMES, NOVELAS E JORNALISMO e toda a grade de programação de hoje, segunda (19/02) 

Segunda-feira, 19/02/2024

04:00 Hora Um
06:00 Bom Dia Praça
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Encontro Com Patrícia Poeta
10:35 Mais Você
11:45 Praça TV – 1ª Edição
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:45 Mulheres de Areia
15:25 Sessão da Tarde – Cavalo De Guerra
17:05 Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical
18:25 Elas Por Elas
19:10 Praça TV – 2ª Edição
19:40 Fuzuê
20:30 Jornal Nacional
21:20 Renascer
22:25 Big Brother Brasil 24
23:35 Tela Quente – Eu Quero Ir
00:20 Jornal da Globo
01:10 Fuzuê
01:55 Comédia Na Madruga I
02:35 Comédia Na Madruga II
03:15 Comédia Na Madruga III

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2024 – Programação na Rede Globo

Com o despertar da cidade ainda nas sombras da noite, a televisão é mais do que apenas uma companhia; é uma janela para o mundo, um farol de informações e entretenimento. Nesta segunda-feira, dia 19 de Fevereiro de 2024, a Rede Globo oferece uma programação diversificada, desde o nascer do sol até as primeiras horas da madrugada, abraçando todos os gostos e interesses de seus telespectadores.

04:00 – Hora Um Iniciando o dia com informações precisas e análises profundas dos fatos mais relevantes que acontecem no Brasil e no mundo, o “Hora Um” traz as notícias mais recentes para preparar você para o dia que se inicia.

06:00 – Bom Dia Praça Para aqueles que preferem começar o dia com um sorriso, o “Bom Dia Praça” traz leveza, boa música e entrevistas descontraídas, preparando-o para enfrentar os desafios da jornada que se inicia.

08:30 – Bom Dia Brasil A partir das 08:30, o “Bom Dia Brasil” entra em cena, trazendo notícias atualizadas, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas dos acontecimentos mais importantes do país e do mundo, com o compromisso de informar e contextualizar.

09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta Com Patrícia Poeta no comando, o “Encontro” é uma verdadeira fonte de inspiração e entretenimento, trazendo temas relevantes, entrevistas emocionantes, dicas úteis e muita interatividade com o público.

10:35 – Mais Você Ana Maria Braga e Louro José trazem o “Mais Você”, um programa recheado de culinária, dicas domésticas, entrevistas especiais e muita diversão para começar o dia com o pé direito.

11:45 – Praça TV – 1ª Edição As notícias regionais ganham destaque na “Praça TV – 1ª Edição”, trazendo informações locais, previsão do tempo e os principais acontecimentos da manhã em sua região.

13:00 – Globo Esporte O “Globo Esporte” entra em campo para trazer os destaques do mundo esportivo, com análises, entrevistas exclusivas, gols e lances emocionantes que marcaram o dia.

13:25 – Jornal Hoje Com Sandra Annenberg e Dony De Nuccio, o “Jornal Hoje” traz as principais notícias do Brasil e do mundo, com análises aprofundadas e reportagens especiais que impactam a vida dos brasileiros.

14:45 – Mulheres de Areia Em uma viagem ao passado, a novela “Mulheres de Areia” mergulha em dramas familiares, amores proibidos e segredos obscuros que envolvem gêmeas idênticas interpretadas pela talentosa atriz Glória Pires.

15:25 – Sessão da Tarde – Cavalo De Guerra Prepare-se para uma tarde emocionante com “Cavalo De Guerra”, uma história tocante sobre a amizade entre um jovem e seu cavalo durante os tempos difíceis da Primeira Guerra Mundial.

17:05 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical Reviva os dramas e intrigas de “Paraíso Tropical”, uma novela que prende a atenção do público com suas reviravoltas, romances intensos e personagens inesquecíveis.

18:25 – Elas Por Elas Com enredos envolventes e performances marcantes, “Elas Por Elas” traz à tona histórias de mulheres fortes, determinadas e inspiradoras, que lutam por seus sonhos e enfrentam os desafios da vida.

19:10 – Praça TV – 2ª Edição O jornalismo regional ganha destaque novamente na “Praça TV – 2ª Edição”, trazendo informações atualizadas sobre os acontecimentos do final da tarde em sua região.

19:40 – Fuzuê Com muita música, humor e entrevistas descontraídas, o “Fuzuê” é o programa ideal para relaxar e se divertir após um dia intenso.

20:30 – Jornal Nacional William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o principal telejornal do país, trazendo análises profundas, reportagens especiais e entrevistas exclusivas que impactam a vida dos brasileiros.

21:20 – Renascer Emocione-se com “Renascer”, uma novela que aborda temas como superação, amor e redenção, levando o público a uma jornada de reflexão e aprendizado.

22:25 – Big Brother Brasil 24 A casa mais vigiada do Brasil abre suas portas para mais uma temporada emocionante do “Big Brother Brasil”, com muitas intrigas, alianças, provas de resistência e eliminações surpreendentes.

23:35 – Tela Quente – Eu Quero Ir Prepare-se para uma noite de emoções fortes com “Eu Quero Ir”, um filme que mergulha nas complexidades da mente humana, explorando temas como amizade, amor e autodescoberta.

00:20 – Jornal da Globo Com análises aprofundadas e reportagens investigativas, o “Jornal da Globo” encerra o dia trazendo as principais notícias do Brasil e do mundo, com o compromisso de informar e contextualizar.

01:10 – Fuzuê Para aqueles que resistem ao sono e buscam entretenimento nas madrugadas, o “Fuzuê” retorna com mais música, humor e entrevistas descontraídas para acompanhar a sua jornada pela noite adentro.

01:55 – Comédia Na Madruga I Ria até altas horas com “Comédia Na Madruga I”, uma seleção de esquetes e stand-ups que prometem arrancar gargalhadas e deixar a madrugada ainda mais leve e divertida.

02:35 – Comédia Na Madruga II A diversão continua com “Comédia Na Madruga II”, trazendo mais momentos hilariantes para animar a sua madrugada e espantar o sono.

03:15 – Comédia Na Madruga III Encerrando a programação da madrugada, “Comédia Na Madruga III” garante risadas até o amanhecer, com uma seleção de humor inteligente e irreverente para todas as idades.

Prepare-se para um dia repleto de emoções, informação e entretenimento com a programação da Rede Globo. Acompanhe os seus programas favoritos e mergulhe em histórias que vão cativar e emocionar você do início ao fim.