ASSISTIR AO VIVO LDU x FLUMINENSE RECOPA Sul-Americana 2024, HOJE (21/02), ESCALAÇÃO E PALPITES

Futebol ao vivo na TV e no celular é hoje: Fluminense x LDU acontece HOJE, HOJE (21/02) às 21:30 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O Flu  disputa a Recopa Sul-Americana e por ser o atual campeão da Libertadores da América. Já o LDU é o atual campeão da Sul-Americana.

A partida de hoje é válida pela reCopa Sul-Americana acontecerá como na data descrita acima e o mandante do jogo é o LDU .   Esta será uma das principais partidas desta fase da competição.

 

narração (breve) – COM IMAGENS

 

LDU x Fluminense: Expectativas para o Confronto Decisivo na Recopa Sul-Americana

Após uma trajetória emocionante na Copa Libertadores, o Fluminense está pronto para mais um desafio internacional, desta vez na Recopa Sul-Americana. Neste confronto de ida, os tricolores enfrentarão a LDU em solo equatoriano, prometendo uma partida repleta de emoções e expectativas.

Preparação e Desfalques:

Ambas as equipes chegam para o embate com preparações distintas. Enquanto a LDU vem de uma vitória em seu único amistoso de 2024 e mantém uma invencibilidade em casa desde agosto de 2023, o Fluminense se concentra também no Campeonato Carioca, buscando manter o ritmo competitivo.

No entanto, o Fluminense enfrenta desfalques importantes para o confronto. O atacante John Kennedy, peça-chave na campanha da Libertadores, estará ausente devido a uma suspensão automática, enquanto o lateral Samuel Xavier não viajou devido a uma lesão.

Estratégias e Escalações:

O técnico Josep Alcácer, da LDU, busca manter o ímpeto de sua equipe, que demonstra solidez em seus domínios. Para isso, conta com a força máxima de seus jogadores, incluindo Luis Estupiñán e Jan Hurtado no ataque.

Já o técnico Fernando Diniz, do Fluminense, apesar dos desfalques, mantém a confiança em seu elenco. Com uma escalação que mescla experiência e juventude, o time carioca aposta na criatividade de Ganso e na eficiência de Germán Cano para surpreender fora de casa.

Arbitragem e Variações Táticas:

O trio de arbitragem encabeçado por Andres Rojas (COL) estará atento para garantir a imparcialidade e o bom andamento da partida. Com o suporte do VAR, sob responsabilidade de Nicolas Gallo (COL), as decisões serão minuciosamente analisadas, visando evitar polêmicas e assegurar a justiça no jogo.

Ambas as equipes devem buscar impor seu estilo de jogo desde o início, com a LDU explorando a força de sua torcida e o Fluminense apostando na técnica e na organização tática para conquistar um resultado positivo fora de casa.

Conclusão:

O confronto entre LDU e Fluminense promete ser um espetáculo de futebol sul-americano, com duas equipes em busca da glória continental. Com trajetórias distintas, mas determinadas, os times entrarão em campo dispostos a escrever mais um capítulo memorável em suas histórias. Resta aos torcedores aguardar ansiosamente por este emocionante embate, que certamente ficará marcado na memória dos apaixonados pelo esporte.