Toulouse x Benfica ASSISTIR AO VIVO Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2023/24, HOJE (22/02)

O jogo entre  Toulouse x Benfica acontece HOJE (22/02) às 17 hs. O mandante da partida Toulouse QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo  Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2023 – 2024.

Toulouse x Benfica AO VIVO COM IMAGENS

Mais um jogo da Liga Europa. A competição que é a segunda mais importante de clubes da Europa, claro, perde apenas para a Champions League, Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV.

Toulouse vs. Benfica: Previsão, Notícias da Equipe e Escalações

Nesta quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024, o Estádio de Toulouse, na França, será palco do confronto decisivo entre Toulouse e Benfica pela segunda rodada dos playoffs da Liga Europa. Com o Benfica trazendo uma vantagem mínima na bagagem, o jogo promete ser emocionante.

Prévia do Jogo: Toulouse vs. Benfica

O atual campeão português, Benfica, chega à França com uma vantagem de 2-1 conquistada no jogo de ida. Os dois gols de pênalti de Angel di Maria foram cruciais para a vitória na semana passada. Porém, a equipe não pode se dar ao luxo de relaxar, pois o Toulouse está determinado a reverter o resultado em casa.

O Toulouse, por sua vez, precisa de uma virada para avançar na competição. Apesar da derrota no jogo anterior, a equipe francesa mostrou resiliência e capacidade de lutar até o fim. Com o apoio da torcida local, eles buscarão impor seu jogo e surpreender o Benfica.

Notícias da Equipe e Escalações Prováveis

Possível escalação do Toulouse: Restes; Costa, Nicolaisen, Diarra; Desler, Spierings, Sierro, Suazo; Donnum, Dallinga, Gboho.

Possível escalação do Benfica: Trubin; Aursnes, Silva, Otamendi, Carreras; Neves, Kokcu; Di Maria, Rafa, Neres; Cabral.

Previsão: Toulouse 1-2 Benfica (Benfica vence por 4-2 no agregado)

Espera-se que o Toulouse adote uma postura ofensiva em busca da virada, o que pode deixar espaços para os contra-ataques do Benfica. Com sua qualidade técnica e experiência em competições europeias, os visitantes têm boas chances de garantir a classificação para a próxima fase.

Para análises de dados mais detalhadas sobre os resultados mais prováveis e placares para esta partida, clique aqui.

Fique ligado para mais atualizações e notícias sobre o mundo do futebol em Sports Mole.

Tags:

Champions League, Roma Manchester United  Arsenal   PSV