Programação Globo HOJE TERÇA (27/02) E AMANHÃ: QUE HORAS COMEÇA BBB24 E SESSÃO DA TARDE?

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. FILMES, NOVELAS E JORNALISMO e toda a grade de programação de hoje, terça (27/02) 

Terça-feira, 27/02/2024
04:00 Hora Um
06:00 Bom Dia Praça
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Encontro Com Patrícia Poeta
10:35 Mais Você
11:45 Praça TV – 1ª Edição
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:45 Mulheres de Areia
15:25 Sessão da Tarde – Até Que A Sorte Nos Separe
17:05 Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical
18:25 Elas Por Elas
19:10 Praça TV – 2ª Edição
19:40 Fuzuê
20:30 Jornal Nacional
21:20 Renascer
22:25 Big Brother Brasil 24
00:00 Profissão Repórter
00:40 Jornal da Globo
01:30 Fuzuê
02:15 Comédia Na Madruga I
02:50 Comédia Na Madruga II
03:25 Comédia Na Madruga III

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024: Um Dia na Programação da Rede Globo

Na era da televisão digital e do streaming, onde o entretenimento está ao alcance de um clique, a programação televisiva tradicional ainda exerce seu fascínio, oferecendo uma variedade de conteúdos para todos os gostos. Na terça-feira, 27 de fevereiro de 2024, a Rede Globo apresenta uma linha diversificada de programas que prometem entreter e informar seu público ao longo do dia. Vamos dar uma olhada em como será um dia típico na programação da emissora líder de audiência.

04:00 – Hora Um: O dia começa com o noticiário matutino “Hora Um”, trazendo as principais notícias do Brasil e do mundo, preparando os telespectadores para o que está por vir.

06:00 – Bom Dia Praça: Logo em seguida, o “Bom Dia Praça” entra no ar, levando informações locais e regionais para diversas praças pelo país, conectando as comunidades com os acontecimentos do dia.

08:30 – Bom Dia Brasil: Para uma visão mais abrangente dos acontecimentos nacionais e internacionais, o “Bom Dia Brasil” entra em cena, oferecendo análises aprofundadas e entrevistas com especialistas.

09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta: A manhã segue com o programa de variedades “Encontro Com Patrícia Poeta”, que traz temas relevantes, entrevistas inspiradoras, música e interação com o público.

10:35 – Mais Você: Sob o comando carismático de Ana Maria Braga, o “Mais Você” entra no ar, misturando culinária, entretenimento e notícias, proporcionando momentos descontraídos e informativos.

11:45 – Praça TV – 1ª Edição: O jornalismo local ganha destaque novamente com a “Praça TV – 1ª Edição”, levando as últimas notícias e reportagens exclusivas para as diferentes regiões do país.

13:00 – Globo Esporte: Os amantes do esporte sintonizam no “Globo Esporte”, que traz os principais destaques do mundo esportivo, entrevistas com atletas e análises dos campeonatos em andamento.

13:25 – Jornal Hoje: Com a “Jornal Hoje”, é hora de se atualizar com as notícias do meio-dia, apresentadas de forma dinâmica e objetiva, abordando os assuntos mais relevantes do momento.

14:45 – Mulheres de Areia: Na sequência, a novela clássica “Mulheres de Areia” transporta os telespectadores para um universo de romance, drama e reviravoltas, cativando fãs de todas as idades.

15:25 – Sessão da Tarde – Até Que A Sorte Nos Separe: A “Sessão da Tarde” oferece uma pausa relaxante com a exibição de filmes leves e divertidos, como “Até Que A Sorte Nos Separe”, que promete arrancar risadas da audiência.

17:05 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical: Revivendo grandes sucessos da teledramaturgia brasileira, o “Vale a Pena Ver de Novo” apresenta “Paraíso Tropical”, uma trama envolvente repleta de intrigas e mistérios.

18:25 – Elas Por Elas: O horário nobre é marcado pela série “Elas Por Elas”, que aborda questões contemporâneas sob a perspectiva feminina, trazendo à tona temas relevantes para a sociedade.

19:10 – Praça TV – 2ª Edição: O jornalismo regional retorna com a “Praça TV – 2ª Edição”, mantendo os telespectadores informados sobre os acontecimentos locais que moldam suas comunidades.

19:40 – Fuzuê: Com muita música e descontração, o “Fuzuê” anima as noites com performances ao vivo, entrevistas com artistas e os hits mais populares do momento.

20:30 – Jornal Nacional: O principal telejornal do país, o “Jornal Nacional”, assume o comando das notícias do horário nobre, trazendo uma análise aprofundada dos fatos mais relevantes do dia.

21:20 – Renascer: A novela “Renascer” transporta os espectadores para um universo de emoções, com tramas envolventes e personagens cativantes que conquistam a audiência.

22:25 – Big Brother Brasil 24: O reality show mais famoso do país continua atraindo milhões de telespectadores com intrigas, desafios e emoções intensas, mantendo todos ligados na disputa pela fama e pelo prêmio.

00:00 – Profissão Repórter: Para os interessados em jornalismo investigativo e reportagens aprofundadas, o “Profissão Repórter” oferece uma visão privilegiada dos bastidores das notícias.

00:40 – Jornal da Globo: Antes de encerrar o dia, o “Jornal da Globo” resume os acontecimentos mais importantes do Brasil e do mundo, fechando a noite com análises e reflexões.

01:30 – Fuzuê: Uma segunda dose de música e diversão com o “Fuzuê”, garantindo que a madrugada seja animada e cheia de energia.

02:15 – Comédia Na Madruga I: Para quem busca descontração nas primeiras horas da manhã, a “Comédia Na Madruga I” apresenta uma seleção de programas humorísticos para arrancar risadas.

02:50 – Comédia Na Madruga II: A diversão continua com mais uma edição de “Comédia Na Madruga”, trazendo os melhores momentos do humor para alegrar a madrugada.

03:25 – Comédia Na Madruga III: Encerrando a programação, “Comédia Na Madruga III” garante momentos de descontração antes do amanhecer, preparando os telespectadores para um novo dia.

Assim, a Rede Globo oferece uma programação variada, que vai desde notícias e entretenimento até novelas e filmes, atendendo aos diversos interesses e preferências do seu público ao longo de todo o dia.