Programação Globo HOJE QUARTA (28/02) E AMANHÃ: QUE HORAS COMEÇA BBB24 E SESSÃO DA TARDE?

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. FILMES, NOVELAS E JORNALISMO e toda a grade de programação de hoje, quarta (28/02) 

Quarta-feira, 28/02/2024
04:00 Hora Um
06:00 Bom Dia Praça
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Encontro Com Patrícia Poeta
10:35 Mais Você
11:45 Praça TV – 1ª Edição
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:45 Mulheres de Areia
15:25 Sessão da Tarde – A Estranha Vida de Timothy Green
17:05 Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical
18:25 Elas Por Elas
19:10 Praça TV – 2ª Edição
19:40 Fuzuê
20:30 Jornal Nacional
21:20 Renascer
22:25 Big Brother Brasil 24
23:15 Cine BBB
00:15 Jornal da Globo
01:05 Fuzuê
01:50 Comédia Na Madruga I
02:25 Comédia Na Madruga II
03:00 Comédia Na Madruga III
03:30 Comédia Na Madruga IV

Um Dia na Programação da Rede Globo: Quarta-feira, 28/02/2024

A televisão é uma janela para o mundo, e cada dia traz consigo uma vasta gama de programas que entretêm, informam e emocionam os telespectadores. Na quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024, a Rede Globo apresenta uma programação diversificada, desde o amanhecer até altas horas da madrugada, oferecendo uma variedade de conteúdos para todos os gostos e idades.

04:00 – Hora Um: Os primeiros raios de sol encontram os telespectadores acompanhando as principais notícias do Brasil e do mundo, trazidas pelo Hora Um, um programa jornalístico que informa sobre os acontecimentos mais relevantes do momento, preparando o público para o novo dia que se inicia.

06:00 – Bom Dia Praça: Com o nascer do sol, é hora de dar “Bom Dia” para a Praça, com um programa que mistura jornalismo e entretenimento, levando informações regionais e nacionais, além de dicas e entrevistas que despertam a curiosidade e a atenção dos espectadores matutinos.

08:30 – Bom Dia Brasil: O dia segue seu curso e o Bom Dia Brasil entra em cena, trazendo reportagens aprofundadas, entrevistas exclusivas e análises sobre os assuntos mais relevantes do momento, com o compromisso de informar de forma completa e imparcial.

09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta: O clima descontraído toma conta da tela com o Encontro Com Patrícia Poeta, um programa que mistura variedades, música, entrevistas e debates sobre temas do cotidiano, sempre com a interação do público, que participa ativamente através das redes sociais.

10:35 – Mais Você: Hora do café da manhã com Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você, um programa que une culinária, dicas de saúde, entrevistas e muita descontração, trazendo o melhor do entretenimento matinal para as telinhas de todo o Brasil.

11:45 – Praça TV – 1ª Edição: As notícias locais ganham destaque na Praça TV – 1ª Edição, trazendo informações regionais atualizadas, reportagens especiais e cobertura dos acontecimentos que movimentam as cidades brasileiras, mantendo os espectadores bem informados sobre o que acontece em seu entorno.

13:00 – Globo Esporte: Os apaixonados por esportes têm seu momento com o Globo Esporte, um programa que traz os destaques do mundo esportivo, com análises, entrevistas e cobertura dos principais eventos esportivos, mantendo os telespectadores por dentro de tudo que acontece no universo esportivo.

13:25 – Jornal Hoje: A hora do almoço chega acompanhada das últimas notícias do Brasil e do mundo, apresentadas pelo Jornal Hoje, um dos principais telejornais da emissora, que traz reportagens aprofundadas e análises sobre os fatos mais relevantes do dia.

14:45 – Mulheres de Areia: A novela clássica Mulheres de Areia entra em cena, levando os telespectadores a um universo de drama, romance e intrigas, com personagens cativantes e tramas envolventes que prendem a atenção de todos.

15:25 – Sessão da Tarde – A Estranha Vida de Timothy Green: Uma tarde repleta de emoção e fantasia aguarda os telespectadores com o filme “A Estranha Vida de Timothy Green”, uma história encantadora sobre amor, família e magia, que promete emocionar e inspirar pessoas de todas as idades.

17:05 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical: Os fãs de novelas têm um encontro marcado com o Vale a Pena Ver de Novo, que traz de volta Paraíso Tropical, uma trama cheia de reviravoltas, suspense e romance, que conquistou o público em sua exibição original.

18:25 – Elas Por Elas: O horário nobre se inicia com Elas Por Elas, um programa que dá voz às mulheres, trazendo debates, entrevistas e histórias inspiradoras que destacam o papel da mulher na sociedade contemporânea.

19:10 – Praça TV – 2ª Edição: As notícias locais retornam com a Praça TV – 2ª Edição, trazendo um panorama completo dos acontecimentos regionais, com reportagens exclusivas e análises aprofundadas sobre os temas que impactam a vida das comunidades.

19:40 – Fuzuê: A diversão continua com o Fuzuê, um programa que mistura música, humor e entrevistas, proporcionando momentos de descontração e entretenimento para toda a família.

20:30 – Jornal Nacional: O principal telejornal do país entra no ar, trazendo as notícias mais importantes do Brasil e do mundo, com uma equipe de jornalistas renomados e uma cobertura completa dos acontecimentos que marcam o dia.

21:20 – Renascer: A saga épica de Renascer transporta os telespectadores para um universo de aventura, romance e drama, com uma história envolvente que cativa a todos que acompanham essa emocionante jornada.

22:25 – Big Brother Brasil 24: A casa mais vigiada do Brasil abre suas portas para mais uma noite de emoções no Big Brother Brasil 24, com provas, festas e eliminações que mantêm os telespectadores conectados à rotina dos participantes e às reviravoltas do jogo.

23:15 – Cine BBB: Após as emoções do reality show, é hora de relaxar com o Cine BBB, que traz uma seleção especial de filmes para entreter e divertir os fãs do Big Brother Brasil, proporcionando momentos de descontração após as tensões do confinamento.

00:15 – Jornal da Globo: A noite avança e o Jornal da Globo entra em cena, trazendo uma análise aprofundada dos principais acontecimentos do dia, com reportagens especiais e entrevistas exclusivas que mantêm os telespectadores bem informados antes de irem dormir.

01:05 – Fuzuê: O Fuzuê retorna para animar a madrugada com mais música, humor e diversão, garantindo momentos de