Maringá x América-MG Onde assistir ao vivo, Palpites e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (28/02)

O jogo entre Maringá x América-MG, marcado para acontecer nesta HOJE às 19:10 (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem Maringá que vai buscar a vitória em seus domínios.

Nosso Palpite

Maringá1 x 1 América-MG

Por vasconet.com.br

AO VIVO COPA DO BRASIL

Globo Esporte Transmite ao Vivo Oito Jogos Gratuitos da Copa do Brasil de 2024

Nesta quarta-feira, os fãs de futebol terão a oportunidade de acompanhar emocionantes confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2024, transmitidos ao vivo e gratuitamente pelo Globo Esporte. Com um total de oito jogos, a transmissão será realizada no site do ge, oferecendo aos espectadores uma experiência única e acessível.

A lista de partidas e horários é a seguinte:

Maringá FC vs América-MG: Prévia da Partida da Copa do Brasil 2024

Nesta quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024, Maringá FC e América-MG se enfrentarão no Estádio Willie Davids, em Maringá, PR, em um confronto válido pela 1ª fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 19h15 (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo pelo Premiere.

O Confronto

O América-MG entra em campo com a vantagem do empate, devido à sua posição mais favorável no ranking de clubes da CBF. Após um empate em 1 a 1 com o Atlético-MG no Campeonato Mineiro, o Coelho está confiante em sua estreia na Copa do Brasil.

Por outro lado, o Maringá busca reverter sua série de resultados negativos, após uma derrota por 3 a 1 para o Londrina no campeonato estadual. A equipe precisa da vitória para avançar na competição.

Prováveis Escalações

Maringá: Rafael Willian; Marcos Vinícius, Tito, Ronald, Vilar; Everton Morelli, Rodrigo Santos, Serginho; Iago Santana, Matheus Moraes, Edison Custodio. Técnico: Jorge Castilho.

América-MG: Dalberson; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Júlio César, Marlon Lopes; Alê, Juninho, Matheusinho; Vítor Jacaré, Fabinho, Renato Marques. Técnico: Cauan de Almeida.

Desfalques

Para o confronto, o Maringá não tem desfalques divulgados, enquanto o América-MG não poderá contar com Jori, Flávio e Martinez, todos lesionados.

Onde Assistir

Os torcedores podem acompanhar a partida ao vivo pelo Premiere, no sistema de pay-per-view.

Conclusão

Com uma disputa acirrada pela classificação para a próxima fase, Maringá FC e América-MG prometem um jogo emocionante. O Coelho busca consolidar sua posição na competição, enquanto o Maringá tenta surpreender e avançar na Copa do Brasil.

Prepare-se para uma noite de futebol emocionante e acompanhe todos os lances dessa partida decisiva!