ASSISTIR AO VIVO Campinense x Nacional de Patos Paraibano de 2024, HOJE (29/02), PALPITES

O jogo entre Campinense x Nacional de Patos  acontece  HOJE (29/02) às 20 hs. O mandante da partida é o Campinense que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Paraibano de 2024

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVe)

Paraibano com imagens aqui

Este ano, uma novidade sobre as transmissões do Campeonato PAraibano. O Jornal da Paraíba será o responsável pelas transmissões em PPV. O torcedor poderá escolher entre jogos avulsos, jogos do time do coração, ou assistir os 34 jogos desta temporada. O GE também pode transmitir ao vivo e online jogos do campeonato. Confira sempre aqui no MRNews, as atualizações sobre onde assitir aos jogos.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV.

JORNAL DA PARAÍBA TRANSMITE OS JOGOS AO VIVO, PPV

Campinense x Nacional de Patos pelo Paraibano 2024: onde assistir, horário e outras informações

Na próxima quinta-feira, dia 29 de fevereiro, o Estádio Amigão, em Campina Grande, será palco do confronto entre Campinense e Nacional de Patos, válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano 2024. A partida está marcada para as 20h15 e promete ser um duelo emocionante entre as equipes.

O Campinense enfrenta uma situação delicada no campeonato, ocupando a oitava posição e lutando para se afastar da zona de rebaixamento. Com apenas cinco pontos conquistados em seis jogos, a equipe precisa da vitória para ganhar fôlego na competição. Por outro lado, o Nacional de Patos encontra-se em terceiro lugar, com 10 pontos, e busca manter-se no G-4, almejando a classificação para a próxima fase.

Infelizmente, o jogo não terá transmissão com imagens, mas os torcedores podem acompanhar todas as emoções através da CBN Campina e do tempo real disponibilizado pelo ge, que trará detalhes dos lances minuto a minuto.

As prováveis escalações para a partida são:

**Campinense:** – Rodrigues, Clayton, Eduardo, Ramon Baiano e Ângelo; – Brunão, Rayanderson e Alan Pedro; – Alisson Daniel, Igor Goularte e Lucas Reis. – Técnico: Francisco Diá.

**Nacional de Patos:** – Lucão, Toninho Paraíba, Jairo, Wendel e Daniel; – Jailton, Moreilândia, Otávio e Romarinho; – Siloé e Tiago Cunha. – Técnico: Michel Lima.

A arbitragem para o jogo ainda não foi definida.

Os torcedores aguardam ansiosos por mais um emocionante confronto no Campeonato Paraibano 2024, onde Campinense e Nacional de Patos buscarão os três pontos tão importantes para suas trajetórias na competição.