Palpites Inter de Limeira x São Paulo ESCALAÇÕES Paulistão 2024, HOJE (28/02)

O jogo entre Inter de Limeira x São Paulo   acontece HOJE (28/02) às 21:30 hs. O mandante da partida é Inter que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2024, também conhecido como Paulistão 2024, segundo informações da página saobernardofc.com.br

O Campeonato Paulista, conhecido como Paulistão, é reconhecido como um dos estaduais mais tradicionais e competitivos do Brasil. Com uma rica história e uma base sólida de clubes de renome, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, o torneio atrai a atenção de milhões de torcedores em todo o país.

Inter de Limeira x São Paulo: Duelo pela liderança no Campeonato Paulista

Nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, Inter de Limeira e São Paulo se enfrentarão no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em um confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O embate promete ser emocionante, com ambas as equipes buscando consolidar sua posição na tabela e garantir a liderança de seus grupos.

O São Paulo chega a esta partida em busca de recuperação, após uma sequência de quatro jogos sem vitória. O time, atualmente ocupando a segunda posição do grupo D com 15 pontos, está determinado a conquistar os três pontos e retomar a liderança da chave. Por outro lado, a Inter de Limeira vem oscilando nas últimas rodadas, mas se mantém na segunda colocação do grupo C, com 14 pontos, e também almeja a vitória para abrir vantagem em relação ao terceiro colocado.

No histórico de confrontos entre as duas equipes, o São Paulo leva vantagem, tendo vencido 24 dos 46 jogos disputados contra a Inter de Limeira. Na última vez que se enfrentaram, o placar foi favorável ao Tricolor, com uma vitória por 5 a 1. Esses dados alimentam a expectativa de um jogo aberto e disputado.

As prováveis escalações indicam que ambas as equipes contarão com seus principais jogadores em campo, o que promete elevar o nível da partida. O palpite de especialistas aponta para uma vitória do São Paulo por 2 a 1, levando em consideração o retorno da dupla de zaga titular, o apoio da torcida e a qualidade do elenco tricolor.

O duelo será transmitido pela TV Record (canal aberto) e também estará disponível no Paulistão Play (streaming). A arbitragem ficará a cargo de Matheus Delgado Candançan, com Luiz Alberto Andrini Nogueira e Amanda Pinto Matias como assistentes, e Thiago Duarte Peixoto atuando no VAR.

Em suma, o confronto entre Inter de Limeira e São Paulo promete ser um dos destaques da rodada, com ambos os times lutando pela vitória e pela liderança em seus respectivos grupos no Campeonato Paulista. Os torcedores podem esperar por uma partida emocionante e cheia de reviravoltas.