Botafogo-SP x Guarani – ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES Paulistão 2024, HOJE (01/03)

O jogo entre Botafogo-SP x Guarani   acontece HOJE (01/03) às 18:30 hs. O mandante da partida é Botafogo que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2024, também conhecido como Paulistão 2024, segundo informações da página saobernardofc.com.br

https://www.youtube.com/live/3vfPLpYGubc?si=NfKgXiK-nQlWE429

O Campeonato Paulista, conhecido como Paulistão, é reconhecido como um dos estaduais mais tradicionais e competitivos do Brasil. Com uma rica história e uma base sólida de clubes de renome, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, o torneio atrai a atenção de milhões de torcedores em todo o país.

Botafogo-SP vs Guarani: Onde Assistir, Palpites e Escalações – Campeonato Paulista – 01/03/2024

Na sexta-feira, dia 1º de março, Botafogo-SP e Guarani se enfrentam no Estádio Santa Cruz, às 18h30 (horário de Brasília), dando início à 11ª rodada do Campeonato Paulista de 2024. Este confronto é crucial para ambas as equipes, com o Botafogo-SP buscando manter vivas suas esperanças de avançar para a próxima fase, enquanto o Guarani luta para escapar do rebaixamento.

Onde Assistir:

Escalação Provável:

Palpites:

  • Botafogo-SP vence, empate anula aposta – Odds: 1,438.
  • Mais de 0,75 gols asiáticos no 1º tempo – Odds: 1,76.
  • Confronto Direto Recente:

    Últimas Notícias:

    Com expectativas altas para este confronto, os fãs de futebol podem esperar uma partida emocionante entre Botafogo-SP e Guarani, com ambas as equipes determinadas a alcançar seus objetivos no Campeonato Paulista de 2024.