Náutico x Afogados: ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS Pernambucano de 2024, HOJE (01/03), palpites, escalações

A partida entre Náutico x Afogados acontece HOJE (01/03) às 20:30 hs. O mandante da partida é o Náutico que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato PErnambucano de 2023.  O Campeonato Pernambucano 2023 manterá o mesmo formato disputa de 2022 e será iniciado em 22 de janeiro. Novamente, o estadual terá 13 datas, com dez times se enfrentando na primeira fase.

Náutico vs Afogados: Confronto Decisivo pelas Quartas de Final do Campeonato Pernambucano

Nesta sexta-feira, dia 1º de março, o estádio dos Aflitos será palco de um embate crucial entre Náutico e Afogados, válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano 2024. O jogo, agendado para as 20h (horário de Brasília), promete emoções intensas, já que ambas as equipes lutam por uma vaga na semifinal da competição.

Com uma primeira fase consistente, o Náutico garantiu o direito de decidir em casa, porém, a vantagem se resume a isso. Em caso de empate, a disputa será decidida nos pênaltis, um cenário que traz memórias não tão positivas para o Timbu, que foi eliminado pelo Salgueiro nas penalidades, na mesma fase do campeonato no ano anterior.

Em termos de momento, os dois times chegam embalados. O Náutico vem motivado pela vitória no Clássico dos Clássicos contra o Sport, e mesmo que o rival tenha entrado em campo com o time reserva, a performance agradou aos torcedores, dissipando qualquer frustração por não garantir uma vaga direta na semifinal.

Por outro lado, o Afogados, que até a 8ª rodada estava mais preocupado em evitar o rebaixamento do que em avançar para o mata-mata, conseguiu sua classificação após uma virada histórica e emocionante diante do Maguary. O time, comandado por Pedro Manta, estava perdendo por 2 a 0, mas virou o placar para 3 a 2 nos acréscimos.

Apesar da história favorável ao Náutico, que nunca perdeu para o Afogados em confrontos diretos no Pernambucano, o desafio se mostra árduo para ambos os lados. Após o feito notável contra o Maguary, as esperanças estão em alta nos bastidores do time interiorano.

Para os torcedores que não puderem comparecer ao estádio, infelizmente não haverá transmissão ao vivo pela televisão, seja em canal aberto ou fechado. No entanto, a partida será transmitida exclusivamente pelo Canal GOAT no YouTube, totalmente online e gratuito, permitindo que os fãs acompanhem cada lance e torçam por suas equipes favoritas.

O vencedor deste confronto enfrentará o Retrô na semifinal, em busca de uma vaga na grande decisão do Campeonato Pernambucano 2024.

Com a expectativa de um duelo eletrizante e cheio de reviravoltas, os olhos dos torcedores estarão voltados para os Aflitos nesta sexta-feira, ansiosos por mais um capítulo emocionante do futebol pernambucano.

Arbitragem: – Árbitro: Anderson Luis Marques – Assistente 1: Bruno Cesar Chaves Vieira – Assistente 2: Wagner Cabral Miranda – Quarto Árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo

Não perca esse confronto imperdível e acompanhe todas as emoções do Campeonato Pernambucano 2024.