Quais filmes vão passar SÁBADO (02/03) na Globo? SESSÃO DE SÁBADO E SUPERCINE – QUE HORAS COMEÇA

COnfira a programação da Globo  hoje, 02/03/2024 e que horas começam os filmes de hoje. 

Sábado, 02/03/2024 04:20 Corujão II – Mulheres Ao Ataque 06:00 Globo Repórter 06:50 É de Casa 11:45 Praça TV – 1ª Edição 12:50 Parabólicos 13:00 Globo Esporte 13:25 Jornal Hoje 14:10 Sessão de Sábado – Velocidade Máxima 15:40 Caldeirão Com Mion 18:25 Elas Por Elas 19:10 Praça TV – 2ª Edição 19:35 Fuzuê 20:30 Jornal Nacional 21:20 Renascer 22:25 Big Brother Brasil 24 23:10 Altas Horas 01:00 Supercine – Viagem das Loucas 02:40 Fuzuê 03:30 Corujão I – Triplo X 2: Estado de Emergência

Noite de Cinema na TV Globo: Diversão Garantida para Todos os Gostos

Prepare a pipoca e se acomode no sofá, pois a TV Globo promete uma noite de sábado repleta de filmes para todos os gostos e idades. Com uma seleção diversificada que abrange comédia, ação e aventura, a programação promete entreter os telespectadores até altas horas da noite.

**Corujão II – “Mulheres ao Ataque”** Para iniciar a sessão de filmes, o Corujão II apresenta “Mulheres ao Ataque”, uma comédia hilariante que promete arrancar risadas do público. Dirigido por Nick Cassavetes e estrelado por um elenco de peso, incluindo Cameron Diaz, Leslie Mann e Nicki Minaj, o filme conta a história de Carly, que descobre que seu namorado é casado com outra mulher. As duas mulheres se unem em uma jornada de vingança, mas as coisas se complicam ainda mais quando outra amante aparece. Uma trama cheia de reviravoltas e situações hilárias que promete divertir os espectadores do início ao fim.

**Sessão de Sábado – “Velocidade Máxima”** Em seguida, a Sessão de Sábado traz “Velocidade Máxima”, um clássico do cinema de ação dirigido por Jan De Bont. Estrelado por Keanu Reeves e Sandra Bullock, o filme conta a história de um psicopata que coloca uma bomba em um ônibus, que explodirá caso a velocidade do veículo seja reduzida para menos de 80 km/h. Um policial e uma passageira se unem para impedir o desastre, em uma corrida contra o tempo cheia de adrenalina e suspense.

**Supercine – “Viagem das Loucas”** Para os fãs de comédia, o Supercine apresenta “Viagem das Loucas”, dirigido por Jonathan Levine e estrelado por Amy Schumer e Goldie Hawn. O filme acompanha a história de Emily, que é dispensada pelo namorado na véspera de uma viagem para o Equador. Decidida a não desperdiçar as férias, ela parte em uma aventura ao lado de sua mãe, enfrentando desafios e perigos em uma jornada de autoconhecimento e superação.

**Corujão I – “Triplo X 2: Estado de Emergência”** E para os fãs de ação, o Corujão I apresenta “Triplo X 2: Estado de Emergência”, dirigido por Lee Tamahori e estrelado por Ice Cube, Willem Dafoe e Samuel L. Jackson. O filme acompanha o novo Triplo X, Darius Stone, que precisa se infiltrar em um grupo de dissidentes radicais no governo dos EUA que planeja eliminar o presidente. Uma trama cheia de suspense, reviravoltas e muita ação que promete prender a atenção do público até o último minuto.

Portanto, prepare-se para uma noite de cinema diversificada e emocionante na TV Globo, garantindo diversão e entretenimento para todos os gostos e idades.