Programação Globo HOJE SEGUNDA (04/03) E AMANHÃ: QUE HORAS COMEÇA BBB24 E TELA QUENTE?

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. FILMES, NOVELAS E JORNALISMO e toda a grade de programação de hoje, segunda (02/03

Sábado, 02/03/2024
04:20 Corujão II – Mulheres Ao Ataque
06:00 Globo Repórter
06:50 É de Casa
11:45 Praça TV – 1ª Edição
12:50 Parabólicos
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:10 Sessão de Sábado – Velocidade Máxima
15:40 Caldeirão Com Mion
18:25 Elas Por Elas
19:10 Praça TV – 2ª Edição
19:35 Fuzuê
20:30 Jornal Nacional
21:20 Renascer
22:25 Big Brother Brasil 24
23:10 Altas Horas
01:00 Supercine – Viagem das Loucas
02:40 Fuzuê
03:30 Corujão I – Triplo X 2: Estado de Emergência

Artigo: Programação da Rede Globo – Segunda-feira, 26/02/2024

 

Na segunda-feira, dia 26 de fevereiro de 2024, a Rede Globo oferece aos telespectadores uma variedade de programas para acompanhar ao longo do dia. Desde as primeiras horas da manhã até altas horas da madrugada, a programação promete entreter e informar o público brasileiro.

**04:00 – Hora Um**

O jornalístico matinal “Hora Um” inicia o dia trazendo as principais notícias do Brasil e do mundo, preparando os espectadores para as atividades do dia que se inicia.

**06:00 – Bom Dia Praça**

Em seguida, “Bom Dia Praça” continua a cobertura das notícias locais e nacionais, com entrevistas, previsão do tempo e informações relevantes para o começo da manhã.

**08:30 – Bom Dia Brasil**

O tradicional programa jornalístico “Bom Dia Brasil” entra no ar, trazendo análises profundas e reportagens sobre os acontecimentos mais importantes do país, preparando os telespectadores para o dia que se desenrola.

**09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta**

O programa “Encontro Com Patrícia Poeta” oferece um espaço descontraído para debates sobre diversos temas, além de entrevistas, música e entretenimento para começar bem a manhã.

**10:35 – Mais Você**

Logo em seguida, “Mais Você” entra no ar com Ana Maria Braga e Louro José, trazendo culinária, dicas de saúde, entrevistas e muita diversão para o público matutino.

**11:45 – Praça TV – 1ª Edição**

O noticiário regional “Praça TV – 1ª Edição” atualiza os telespectadores com as últimas notícias locais, mantendo-os informados sobre o que está acontecendo em sua região.

**13:00 – Globo Esporte**

Para os amantes do esporte, o “Globo Esporte” traz os destaques do mundo esportivo, com análises, entrevistas e cobertura dos principais eventos esportivos do Brasil e do mundo.

**13:25 – Jornal Hoje**

O “Jornal Hoje” entra no ar trazendo um panorama completo das notícias do Brasil e do mundo, com reportagens aprofundadas e análises sobre os fatos mais relevantes do dia.

**14:45 – Mulheres de Areia**

A novela “Mulheres de Areia” transporta os telespectadores para um universo de drama e romance, com reviravoltas emocionantes e personagens cativantes.

**15:25 – Sessão da Tarde – Annie**

Na “Sessão da Tarde”, o clássico “Annie” encanta os espectadores com sua história encantadora e trilha sonora marcante, proporcionando uma tarde leve e divertida para toda a família.

**17:05 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical**

A novela “Paraíso Tropical”, em sua reapresentação na faixa “Vale a Pena Ver de Novo”, continua a prender a atenção dos telespectadores com seus personagens envolventes e trama cheia de suspense e romance.

**18:25 – Elas Por Elas**

A série “Elas Por Elas” apresenta histórias inspiradoras de mulheres fortes e determinadas, abordando temas relevantes e atuais da sociedade brasileira.

**19:10 – Praça TV – 2ª Edição**

O segundo bloco do noticiário regional “Praça TV” mantém os telespectadores atualizados com as últimas notícias da sua região, preparando-os para o fim do dia.

**19:40 – Fuzuê**

O programa “Fuzuê” oferece entretenimento e diversão com música, humor e entrevistas descontraídas, garantindo momentos de descontração para o público vespertino.

**20:30 – Jornal Nacional**

O principal telejornal do país, o “Jornal Nacional”, traz as notícias mais relevantes do Brasil e do mundo, com análises profundas e reportagens exclusivas.

**21:20 – Renascer**

A novela “Renascer” continua a saga de seus personagens, com tramas envolventes e emocionantes que prendem a atenção do público.

**22:25 – Big Brother Brasil 24**

O reality show “Big Brother Brasil 24” promete emoções e surpresas para os fãs do programa, com os participantes enfrentando desafios e conflitos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

**23:35 – Tela Quente – O Sertão Vai Vir Ao Mar**

O filme “O Sertão Vai Vir Ao Mar” é a atração da “Tela Quente”, proporcionando uma noite de cinema com uma história envolvente e emocionante.

**00:30 – Jornal da Globo**

O “Jornal da Globo” encerra o dia com análises aprofundadas e reportagens exclusivas sobre os acontecimentos mais importantes do Brasil e do mundo, preparando os telespectadores para a madrugada.

**01:20 – Fuzuê**

O programa “Fuzuê” retorna com mais momentos de entretenimento e diversão, garantindo boas risadas e descontração para os espectadores noturnos.

**02:05 – Comédia Na Madruga I**

A série “Comédia Na Madruga” traz episódios divertidos e descontraídos para animar a madrugada dos telespectadores.

**02:45 – Comédia Na Madruga II**

A diversão continua com mais episódios da série “Comédia Na Madruga”, garantindo risadas e bons momentos durante a noite.

**03:25 – Comédia Na Madruga III**

Para fechar a programação da madrugada, a série “Comédia Na Madruga” apresenta seus últimos episódios, proporcionando uma dose extra de humor para os espectadores que resistem até tarde.

Com uma programação diversificada e de qualidade, a Rede Globo oferece opções para todos os gostos e idades, mantendo-se como uma das principais fontes de entretenimento e informação para o público brasileiro.