Programação Globo HOJE TERÇA (05/03) E AMANHÃ: QUE HORAS COMEÇA BBB24 E TELA QUENTE?

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. FILMES, NOVELAS E JORNALISMO e toda a grade de programação de hoje, Terça (05/03

Terça-feira, 05/03/2024
04:00 Hora Um
06:00 Bom Dia Praça
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Encontro Com Patrícia Poeta
10:35 Mais Você
11:45 Praça TV – 1ª Edição
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:45 Mulheres de Areia
15:25 Sessão da Tarde – Space Jam: Um Novo Legado
17:20 Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical
18:25 Elas Por Elas
19:10 Praça TV – 2ª Edição
19:40 Família é Tudo
20:30 Jornal Nacional
21:20 Renascer
22:25 Big Brother Brasil 24
00:00 Profissão Repórter
00:40 Jornal da Globo
01:30 Família é Tudo
02:15 Comédia Na Madruga I
03:05 Comédia Na Madruga II

Um dia na programação da TV Globo: Terça-feira, 05/03/2024

A programação da TV Globo para a terça-feira, 5 de março de 2024, promete uma variedade de entretenimento para todos os gostos, desde notícias matinais até filmes e séries durante a tarde e a noite. Aqui está um resumo do que esperar durante todo o dia:

**04:00 – Hora Um** Para os madrugadores, “Hora Um” traz as principais notícias do Brasil e do mundo, além de análises aprofundadas e entrevistas com especialistas.

**06:00 – Bom Dia Praça** O “Bom Dia Praça” começa a manhã com informações regionais, prestação de serviços e uma dose de bom humor, preparando os telespectadores para o dia que se inicia.

**08:30 – Bom Dia Brasil** Com jornalismo sério e análises precisas, o “Bom Dia Brasil” traz as notícias mais relevantes do país, abordando política, economia, saúde e cultura.

**09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta** Patrícia Poeta comanda um programa leve e descontraído, recebendo convidados especiais, abordando temas variados e interagindo com a plateia e o público em casa.

**10:35 – Mais Você** Ana Maria Braga e Louro José trazem receitas deliciosas, dicas de saúde, entrevistas e muita diversão no “Mais Você”, um programa que já se tornou parte da rotina dos brasileiros.

**11:45 – Praça TV – 1ª Edição** As notícias locais ganham destaque na “Praça TV – 1ª Edição”, informando sobre os acontecimentos mais relevantes nas diversas regiões do país.

**13:00 – Globo Esporte** Para os apaixonados por esportes, o “Globo Esporte” traz os últimos resultados, análises de jogos e entrevistas exclusivas com atletas e treinadores.

**13:25 – Jornal Hoje** Com apresentação dinâmica e conteúdo atualizado, o “Jornal Hoje” mantém os telespectadores informados sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

**14:45 – Mulheres de Areia** A novela “Mulheres de Areia” envolve os telespectadores em uma trama cheia de romance, drama e reviravoltas, com personagens cativantes e cenários deslumbrantes.

**15:25 – Sessão da Tarde – Space Jam: Um Novo Legado** Na “Sessão da Tarde”, a diversão é garantida com o filme “Space Jam: Um Novo Legado”, uma aventura repleta de animação e nostalgia para toda a família.

**17:20 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical** Os fãs de novelas têm encontro marcado com “Paraíso Tropical” no “Vale a Pena Ver de Novo”, revivendo os dramas e romances dessa história envolvente.

**18:25 – Elas Por Elas** Em “Elas Por Elas”, mulheres inspiradoras compartilham suas histórias de superação, conquistas e desafios, promovendo reflexões sobre igualdade de gênero e empoderamento feminino.

**19:10 – Praça TV – 2ª Edição** Mais uma vez, as notícias locais ganham destaque na segunda edição do “Praça TV”, mantendo os telespectadores atualizados sobre os acontecimentos em suas regiões.

**19:40 – Família é Tudo** A série “Família é Tudo” aborda os altos e baixos da vida em família, com situações divertidas, emocionantes e repletas de aprendizado para toda a audiência.

**20:30 – Jornal Nacional** William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o principal telejornal do país, o “Jornal Nacional”, trazendo análises aprofundadas e reportagens exclusivas sobre os fatos mais importantes do dia.

**21:20 – Renascer** A novela “Renascer” continua a emocionar os telespectadores com sua história envolvente, personagens marcantes e cenários deslumbrantes, garantindo momentos de suspense e romance.

**22:25 – Big Brother Brasil 24** Os brothers e sisters continuam sua jornada na casa mais vigiada do Brasil, enfrentando desafios, conflitos e muita diversão no “Big Brother Brasil 24”.

**00:00 – Profissão Repórter** Caco Barcellos e sua equipe investigativa trazem reportagens instigantes e denúncias importantes no “Profissão Repórter”, mostrando os bastidores das grandes histórias.

**00:40 – Jornal da Globo** O “Jornal da Globo” encerra o dia com análises aprofundadas, entrevistas exclusivas e reportagens especiais sobre os acontecimentos mais relevantes do Brasil e do mundo.

**01:30 – Família é Tudo** Para quem perdeu o primeiro episódio, uma nova oportunidade de assistir à série “Família é Tudo”, garantindo momentos de diversão e reflexão sobre os laços familiares.

**02:15 – Comédia Na Madruga I** Para os notívagos, uma seleção de comédias para animar a madrugada e garantir boas risadas antes de dormir.

**03:05 – Comédia Na Madruga II** A diversão continua na “Comédia Na Madruga II”, com mais filmes e séries de comédia para encerrar a noite com leveza e bom humor.

Com uma programação diversificada e de qualidade, a TV Globo proporciona momentos de informação, entretenimento e emoção para toda a família, desde as primeiras horas da manhã até a madrugada.