São Paulo x Palmeiras – ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES Paulistão 2024, HOJE (03/03)

O jogo entre São Paulo x Palmeiras  acontece HOJE (03/03) às 20 hs. O mandante da partida é Tricolor que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2024, também conhecido como Paulistão 2024, segundo informações da página saobernardofc.com.br

O Campeonato Paulista, conhecido como Paulistão, é reconhecido como um dos estaduais mais tradicionais e competitivos do Brasil. Com uma rica história e uma base sólida de clubes de renome, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, o torneio atrai a atenção de milhões de torcedores em todo o país.

 

São Paulo e Palmeiras se preparam para o clássico pela 11ª rodada do Campeonato Paulista

Neste domingo, às 20h (horário de Brasília), o Morumbi será palco de um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, entre São Paulo e Palmeiras. A partida, válida pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, promete muita emoção e disputa acirrada.

Situação dos Times

O São Paulo chega embalado após uma vitória crucial sobre a Inter de Limeira na última quarta-feira, que quebrou uma sequência de quatro jogos sem vencer. Atualmente, o Tricolor é o líder do Grupo D, com 18 pontos em 10 partidas disputadas. Apesar da suspensão do centroavante Calleri, o técnico Thiago Carpini busca manter a boa fase da equipe e garantir uma vaga nas quartas de final.

Por outro lado, o Palmeiras já tem sua vaga nas quartas de final garantida e lidera o Grupo B. O time de Abel Ferreira, no entanto, busca manter o bom desempenho e terminar a fase de grupos com a melhor campanha possível. Com força máxima para o clássico, os palmeirenses esperam uma vitória para consolidar ainda mais sua posição na tabela.

**Transmissão e Tempo Real**

A partida será transmitida ao vivo pelos canais TNT e HBO Max. Além disso, o portal ge acompanhará todos os lances em tempo real, proporcionando aos torcedores uma experiência completa do jogo.

**Escalações Prováveis**

Para o São Paulo, a ausência de Calleri por suspensão representa um desafio, mas o técnico Thiago Carpini conta com opções como Luciano, James Rodríguez e Galoppo para manter o equilíbrio da equipe. A provável escalação tricolor inclui Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa, Welington, Pablo Maia, Alisson, Wellignton Rato, Lucas, Ferreira e Luciano.

Já o Palmeiras deve contar com o retorno do lateral-direito Mayke, que estava lesionado. A formação titular deve se assemelhar àquela que enfrentou a Portuguesa na última partida. A provável escalação alviverde é: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Luan, Piquerez, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga, Caio Paulista (Richard Ríos), Endrick e Flaco López.

**Desfalques e Arbitragem**

Além de Calleri, o São Paulo não poderá contar com Nestor, Rafinha, Moreira e Rodriguinho, todos por questões médicas. Já o Palmeiras terá os desfalques de Dudu, Bruno Rodrigues e Gustavo Gómez, todos lesionados.

A arbitragem ficará a cargo de Matheus Delgado Candançan, com assistência de Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back. O quarto árbitro será Ilbert Estevam da Silva, e o árbitro de vídeo será Daiane Muniz dos Santos.

**Expectativas**

Com ambos os times buscando a vitória para consolidar suas posições na tabela, o clássico promete ser emocionante e disputado. São Paulo e Palmeiras têm tradição e rivalidade, o que torna esse confronto ainda mais especial para os torcedores e amantes do futebol.