Vasco x Portuguesa-RJ ASSISTIR AO VIVO GRÁTIS, ESCALAÇÕES, PALPITES CARIOCA 2024 HOJE 03/03

O aguardado jogo carioca entre Vasco x Portuguesa-RJ , marcado para hoje, promete intensificar a competição no Campeonato Carioca.

Veja a seguir como assistir,  escalações e o palpite desse jogo do Campeonato mais charmoso do Brasil.

Por expresso1898.com.br e vasconet.com.br

Flunews.com.br

Netflamengo.com.br 

ONDE ASSISTIR AO VIVO

PALPITE Redação

Palpite Final Vasco 3 x 1 Portuguesa 

Por palpite.net

Vasco enfrenta a Portuguesa em confronto decisivo

O Vasco se prepara para um confronto crucial contra a Portuguesa neste fim de semana, em partida válida pelo campeonato carioca. Com desfalques importantes e pendurados, o técnico Medel terá que fazer ajustes na equipe para buscar a vitória.

Escalação do Vasco

O técnico Medel contará com a volta de alguns jogadores importantes, como Paulo Henrique e Lucas Piton, para reforçar a equipe. No entanto, terá que lidar com a ausência de Zé Gabriel, suspenso, além das baixas por lesão de Paulinho e Jair. Com isso, a formação titular provável é:

– **Goleiro:** Léo Jardim – **Defesa:** Paulo Henrique, João Victor, Medel, Lucas Piton – **Meio-campo:** Sforza, Galdames, Payet – **Ataque:** David, Adson (ou substituto), Vegetti

Desfalques e pendurados

Além dos jogadores fora por lesão, o Vasco terá que lidar com pendurados, como Léo, Pumita e Vegetti, o que aumenta a preocupação em relação a possíveis suspensões para próximos jogos.

Adversário: Portuguesa

A Portuguesa, comandada pelo técnico Carlos Alberto Tozzi, também terá seus desafios. Apesar do retorno de Anderson Rosa, peça-chave no meio-campo, o time terá a ausência de Romarinho, suspenso. A provável escalação da Portuguesa é:

– **Goleiro:** Dida – **Defesa:** Ronaldo, Diego Guerra, Pedro Botelho, Joazi – **Meio-campo:** João Paulo, Wellington Cézar, Anderson Rosa – **Ataque:** Cesinha, Patrick Carvalho (ou Hernane Brocador), Miguel

Arbitragem

O confronto será conduzido pelo árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz, com assistência de Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis e Lilian da Silva Fernandes Bruno. O VAR estará sob responsabilidade de Philip Georg Bennett.

Com ambas as equipes buscando a vitória para alcançar seus objetivos no campeonato, o confronto promete ser emocionante e disputado até o último minuto.