Programação Globo HOJE Quarta (06/03) E AMANHÃ: QUE HORAS COMEÇA BBB24, CINE BBB E RENASCER?

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. FILMES, NOVELAS E JORNALISMO e toda a grade de programação de hoje, Quarta (06/03)

Quarta-feira, 06/03/2024

04:00 Hora Um

06:00 Bom Dia Praça

08:30 Bom Dia Brasil

09:30 Encontro Com Patrícia Poeta

10:35 Mais Você

11:45 Praça TV – 1ª Edição

13:00 Globo Esporte

13:25 Jornal Hoje

14:45 Mulheres de Areia

15:30 Sessão da Tarde – O Príncipe Esquecido

17:05 Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical

18:25 Elas Por Elas

19:10 Praça TV – 2ª Edição

19:40 Família é Tudo

20:30 Jornal Nacional

21:20 Renascer

22:25 Big Brother Brasil 24

23:15 Cine BBB

00:20 Jornal da Globo

01:10 Família é Tudo

01:55 Comédia Na Madruga I

02:40 Comédia Na Madruga II

03:20 Comédia Na Madruga III

 

Um dia típico na televisão brasileira: Quarta-feira, 06/03/2024

A televisão é uma das formas mais populares de entretenimento em todo o mundo, e no Brasil não é diferente. Na quarta-feira, 6 de março de 2024, os telespectadores brasileiros podem esperar uma programação diversificada, desde programas matinais até filmes noturnos. Vamos dar uma olhada na programação da Rede Globo para esse dia específico:

**04:00 – Hora Um:** O início do dia é marcado pelo programa jornalístico “Hora Um”, trazendo as principais notícias nacionais e internacionais, além de previsões do tempo e informações de trânsito.

**06:00 – Bom Dia Praça:** Os telespectadores são recebidos com o programa matinal “Bom Dia Praça”, que traz notícias locais, previsão do tempo e entrevistas com convidados especiais.

**08:30 – Bom Dia Brasil:** O programa jornalístico matinal de grande audiência “Bom Dia Brasil” entra no ar, trazendo análises aprofundadas das notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

**09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta:** O programa “Encontro Com Patrícia Poeta” é um espaço descontraído para discussões sobre diversos temas, além de entrevistas com celebridades e apresentações musicais.

**10:35 – Mais Você:** Apresentado por Ana Maria Braga, o programa “Mais Você” combina culinária, entretenimento e variedades, oferecendo dicas úteis para o dia a dia dos telespectadores.

**11:45 – Praça TV – 1ª Edição:** O telejornal regional “Praça TV – 1ª Edição” traz as principais notícias locais e regionais, mantendo os telespectadores atualizados sobre os acontecimentos em suas comunidades.

**13:00 – Globo Esporte:** Os amantes do esporte podem desfrutar do “Globo Esporte”, que apresenta os destaques do mundo esportivo, incluindo futebol, vôlei, basquete e muito mais.

**13:25 – Jornal Hoje:** Com apresentação de Maju Coutinho, o “Jornal Hoje” traz uma síntese das principais notícias do dia, com foco em assuntos de interesse nacional e internacional.

**14:45 – Mulheres de Areia:** A novela “Mulheres de Areia” transporta os telespectadores para o universo das irmãs gêmeas Ruth e Raquel, interpretadas por Glória Pires, em uma trama repleta de amor, rivalidade e mistério.

**15:30 – Sessão da Tarde – O Príncipe Esquecido:** Na “Sessão da Tarde”, o filme “O Príncipe Esquecido” promete emocionar os telespectadores com uma história envolvente e cativante.

**17:05 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical:** Os fãs de novelas têm a oportunidade de reviver os momentos emocionantes de “Paraíso Tropical” na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”, que traz grandes sucessos da televisão brasileira.

**18:25 – Elas Por Elas:** O programa “Elas Por Elas” aborda questões relevantes para as mulheres, incluindo saúde, carreira, relacionamentos e empoderamento feminino.

**19:10 – Praça TV – 2ª Edição:** Mais uma vez, o telejornal regional “Praça TV” traz as últimas notícias e acontecimentos locais para os telespectadores.

**19:40 – Família é Tudo:** Uma série que retrata os desafios e as alegrias da vida em família, proporcionando momentos de reflexão e diversão para os telespectadores de todas as idades.

**20:30 – Jornal Nacional:** Considerado o principal telejornal do Brasil, o “Jornal Nacional” apresenta uma visão abrangente dos acontecimentos mais importantes do país e do mundo, com análises profundas e entrevistas exclusivas.

**21:20 – Renascer:** A novela “Renascer” continua a saga de amor e superação de seus personagens, prendendo a atenção dos telespectadores com reviravoltas emocionantes.

**22:25 – Big Brother Brasil 24:** O reality show “Big Brother Brasil” é um fenômeno de audiência, oferecendo aos telespectadores uma visão privilegiada da convivência entre os participantes e as emoções do confinamento.

**23:15 – Cine BBB:** Após o “Big Brother Brasil”, o “Cine BBB” exibe filmes especialmente selecionados para os fãs do reality show, proporcionando uma experiência cinematográfica única.

**00:20 – Jornal da Globo:** O “Jornal da Globo” encerra o dia com uma análise aprofundada dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo, oferecendo insights e reflexões sobre os temas mais relevantes.

**01:10 – Família é Tudo:** Uma nova oportunidade para os telespectadores acompanharem os episódios da série “Família é Tudo”, reforçando os laços familiares e proporcionando momentos de descontração.

**01:55 – Comédia Na Madruga I:** Uma seleção de programas de comédia garante risadas na madrugada, oferecendo entretenimento leve e descontraído para os telespectadores noturnos.

**02:40 – Comédia Na Madruga II:** A diversão continua com mais programas de comédia na segunda parte da programação dedicada à madrugada.

**03:20 – Comédia Na Madruga III:** Para encerrar a noite, uma última dose de humor na forma de programas de comédia, garantindo que os telespectadores terminem o dia com um sorriso no rosto.

Essa é apenas uma amostra da variedade de programas que os telespectadores brasileiros podem desfrutar em um dia típico na televisão. Com opções para todos os gostos e idades, a televisão continua a ser uma fonte importante de entretenimento, informação e cultura para milhões de pessoas em todo o país.