PALPITES Nacional x Palestino Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (05/03), ESCALAÇÕES

O jogo entre Nacional x Palestino  acontece Hoje (05/03) às 21:30 hs. O mandante da partida Nacional QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pela LIBERTADORES DA AMÉRICA  2024.

A Pré-Libertadores é uma fase crucial no torneio sul-americano de clubes, a Copa Libertadores. Disputada por equipes que não se classificaram diretamente para a fase de grupos, esta etapa determina os últimos participantes do torneio principal.

Por elguialatino.com.br

Os jogos da Pré-Libertadores são intensos e repletos de emoção, já que as equipes lutam por uma vaga na competição mais prestigiada do continente sul-americano. Cada partida é crucial, pois define o destino dos clubes e pode moldar o caminho para o sucesso ou a decepção na Copa Libertadores.

ao vivo aqui Libertadores 2024

Nacional x Palestino: onde assistir, escalações e arbitragem

PALPITES Nacional x Palestino Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (05/03), ESCALAÇÕES

Nesta terça-feira (5), o Nacional e o Palestino se enfrentarão no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR), às 21h30, pela primeira partida da terceira fase da Libertadores. O embate promete ser emocionante, pois definirá qual equipe garantirá vaga na fase de grupos da competição.

Onde assistir

O streaming Paramount+ transmitirá a partida ao vivo, proporcionando aos torcedores a oportunidade de acompanhar cada lance e emoção do confronto.

Como chega o Nacional

Apesar da classificação para a terceira fase da Libertadores, o desempenho do Nacional no Campeonato Paraguaio é preocupante. O time ocupa a 10ª posição na tabela, tendo somado apenas cinco pontos em sete jogos disputados. Além disso, possui a defesa mais vazada do campeonato, sofrendo 14 gols. No entanto, em sua última partida pela Libertadores, o clube conquistou uma vitória expressiva sobre o Atlético Nacional, em Medellín (COL), por 3 a 0.

Como chega o Palestino

O Palestino enfrenta um momento de altos e baixos. Embora tenha eliminado a Portuguesa (VEN) na fase anterior da Libertadores, sua performance no Campeonato Chileno não é satisfatória. Na última rodada, foi derrotado pela Universidade Católica por 2 a 0. No entanto, na competição continental, o time demonstrou qualidade, o que promete um confronto equilibrado contra o Nacional.

Escalações prováveis

**Nacional:** – Antony Silva; Brian Blasi, Leonardo Rivas, Sergio Ojeda e Claudio Núñez; Juan Alfaro, Edgardo Orzusa e Gaona Lugo; Gustavo Caballero, Diego Duarte e Rodrigo Arévalo. Técnico: Juan Pumpido.

**Palestino:** – César Rigamonti; Benjamín Rojas, Cristián Suárez, Iván Román e Brayan Véjar; Nicolás Linares, Ariel Martínez e Joe Abrigo; Misael Dávila, Pablo Palacio e Junior Marabel. Técnico: Pablo Sánchez.

Arbitragem

– **Árbitro:** Jesús Valenzuela (VEN) – **Auxiliares:** Tulio Moreno (VEN) e Antoni García (VEN) – **VAR:** Juan Soto (VEN)

A expectativa é de um confronto emocionante, com ambas as equipes buscando a vitória para iniciar com o pé direito nessa fase crucial da Libertadores.