Sessão da Tarde de hoje Terça (05/03) na Globo? Space Jam: Um Novo Legado QUE HORAS COMEÇA, SINOPSE

COnfira a programação da Globo  hoje, 05/03/2024 e que horas começam os filmes de hoje. 

15:25 Sessão da Tarde – SPACE JAM

Sinopse: Space Jam: Um Novo Legado

Na terça-feira, 05 de março de 2024, a Sessão da Tarde apresenta “Space Jam: Um Novo Legado”, um filme de animação e aventura dirigido por Malcolm D. Lee e lançado em 2021.

**Título Original:** Space Jam: A New Legacy

**País de Origem:** Americana

**Ano de Produção:** 2021

**Diretor:** Malcolm D. Lee

**Elenco:** Cedric Joe, Don Cheadle, LeBron James, Sonequa Martin-Green

**Classe:** Animação, Aventura

Na trama, uma inteligência artificial maligna, interpretada por Don Cheadle, sequestra o filho do famoso jogador de basquete LeBron James, interpretado por si mesmo. Para resgatá-lo, LeBron se vê obrigado a entrar em um mundo digital e trabalhar ao lado de personagens icônicos como Pernalonga e sua turma.

O desafio que se apresenta é uma partida de basquete épica, na qual LeBron e seus novos amigos enfrentam uma equipe de superatletas virtuais, controlados pela inteligência artificial malévola. Para vencer, LeBron precisa superar seus próprios limites e aprender a confiar em sua equipe, enquanto Pernalonga e seus amigos trazem toda a sua irreverência e habilidades únicas para o jogo.

Com uma mistura de nostalgia, humor e ação, “Space Jam: Um Novo Legado” oferece uma aventura emocionante para toda a família. É uma jornada cheia de reviravoltas, mensagens inspiradoras e momentos emocionantes, que celebra a união, a amizade e a importância de nunca desistir, mesmo diante dos desafios mais difíceis.

Prepare-se para se emocionar, se divertir e torcer pelo time de LeBron James e Pernalonga nesta terça-feira na Sessão da Tarde. É uma experiência cinematográfica imperdível, que nos leva a um mundo de fantasia e aventura, onde a magia do basquete encontra a magia da animação.