Botafogo-PB x Fortaleza – ASSISTIR AO VIVO COPA do Nordeste 2024, HOJE (07/03), PALPITES, ESCALAÇÕES

A Copa do Nordeste de 2024 já começou aqui no SITE. A partida de hoje Botafogo-PB x Fortaleza é  válida pela  COPA DO NORDESTE e acontece HOJE (07/03) às 19 hs, horário de Brasília. O Mandante da partida é o Botafogo que busca o triunfo em seus domínios. A agenda com a transmissão completa e ficha da partida pode ser vista agora.

Por fortalezasempre.com.br crbalagoas.com.br

maranhao hoje

https://paraibainforma.com.br/

Botafogo-PB e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Nordeste 2024: Onde Assistir, Arbitragem e Retrospecto

Na quinta-feira, dia 7 de março, o Estádio Almeidão, em João Pessoa, será palco do confronto entre Botafogo-PB e Fortaleza, válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste 2024. O embate tem início marcado para as 19h e promete ser emocionante, com ambas as equipes buscando manter suas posições no G-4 de seus respectivos grupos.

O Botafogo-PB, terceiro colocado do Grupo A, está determinado a retornar às vitórias após a derrota para o Altos-PI na rodada anterior. O jogo marcará a estreia do técnico Moacir Júnior no comando do time paraibano, que vem se preparando intensamente para enfrentar o desafiador Fortaleza.

Por sua vez, o Fortaleza, segundo colocado do Grupo B, vem de um empate com o Sport na rodada passada, em um confronto que ficou marcado por um incidente lamentável envolvendo a torcida organizada do time pernambucano. A equipe cearense está determinada a conquistar os três pontos e manter-se na parte superior da tabela.

**Dia, Hora e Local:** – **Dia:** 07/03 – **Hora:** 19h – **Local:** Estádio Almeidão, em João Pessoa

**Transmissão:** – **TV:** ESPN (tv por assinatura), Nosso Futebol (pay-per-view) – **Rádio:** CBN – **Tempo Real:** Ge (online)

Escalações Prováveis:

*Botafogo-PB:* Dalton, Lenon, Douglas, Wendel Lomar, Bruno Cardoso; Rodrigo, Pedro Ivo, Bruno Leite; Kiko, Paulinho, Pipico. Técnico: Moacir Júnior.

*Fortaleza:* João Ricardo, Tinga, Brítez, Cardona, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pochettino, Kervin; Pikachu, Moisés, Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

**Arbitragem:** – **Árbitro Principal:** Dênis da Silva Ribeiro Serafim (CBF-AL) – **Assistente 1:** Rondinelle dos Santos Tavares (CBF-AL) – **Assistente 2:** Ruan Luiz de Barros Silva (CBF-AL) – **Quarto Árbitro:** Bruno Monteiro Cunha (CBF-PB)

O Botafogo-PB vem se preparando intensamente, com treinos diários e a primeira experiência sob o comando de Moacir Júnior, enquanto o Fortaleza busca manter sua consistência e superar os desafios que surgirem em campo. Os torcedores podem esperar por um confronto emocionante e disputado entre essas duas equipes determinadas a alcançar a vitória.