Corinthians x Fortaleza e União x Bauru ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS NBB HOJE (07/03) – NOVO BASQUETE BRASIL

A partida do Novo Basquete Brasil, edição de 2023/2024 começou em início de novembro. A competição foi encerrada em março de 2021, na última temporada e não teve, nem mesmo, final. Nesta temporada, a partida entre Corinthians x Fortaleza e União x Bauru hoje,  HOJE (07/03) as 20 hs tem como mandante do jogo é o Corinthians. O NBB é uma das maiores competições de basquete no planeta, reunindo os melhores jogadores que atuam no país.

Comunicado sobre transmissão do NBB

ao vivo com imagens aqui

 

Assim, a competição em especial, será transmitido pela DAZN, pela TV local, Pela TV CULTURA, mas ainda tem mais. Além disto, ainda haverão transmissões pelo  Youtube! . Aliás, CONFIRA a seguir a agenda completa de transmissões da NBB desta semana. No streaming, a DAZN e nos canais da ESPN, além da ESPN WATCH, a transmissão pode acontecer . Na temporada passada, o Facebook transmitia também partidas. Neste ano, ainda não foi anunciado o streaming neste canal. Abaixo, uma agenda completa das transmissões e jogos de novembro na NBB.

Corinthians x Fortaleza e União x Bauru

Agenda dos Jogos da NBB Basquetpass – 07/03/2024

Confira abaixo a programação dos jogos da NBB Basquetpass marcados para o dia 07 de março de 2024. Prepare-se para uma tarde repleta de basquete de alto nível:

No confronto entre Corinthians e Fortaleza pela NBB, marcado para as 19:30, a expectativa é de uma partida acirrada, com o Corinthians sendo considerado o favorito da casa. Com um histórico de desempenho sólido em seu território, o Corinthians buscará impor seu ritmo de jogo desde o início, aproveitando o apoio da torcida para garantir uma vitória crucial na temporada.

Já às 20:00, o União enfrenta o Bauru em um embate onde o Bauru é visto como o favorito. Apesar disso, o União certamente não facilitará as coisas, e o jogo promete ser disputado, com ambas as equipes buscando impor sua estratégia para alcançar a vitória. Com talento e determinação em ambas as partes, os fãs podem esperar um confronto emocionante e imprevisível.

 

Prepare-se para uma tarde emocionante de basquete da NBB Basquetpass! Aproveite a transmissão ao vivo e torça pelo seu time favorito.