Programação Globo HOJE DOMINGO (10/03) E AMANHÃ: QUE HORAS COMEÇA BBB24 E THE MASKED SINGER BRASIL?

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. FILMES, NOVELAS E JORNALISMO e toda a grade de programação de hoje, domingo (10/03)

Domingo, 10/03/2024
04:45 Corujão II – Tudo Por Um Popstar
06:00 Santa Missa
06:50 Globo Comunidade
07:20 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:05 Globo Rural
09:25 Auto Esporte
10:00 Esporte Espetacular
13:00 Magnum P.I
13:55 Temperatura Máxima – Maze Runner: Prova De Fogo
15:55 The Masked Singer Brasil
17:30 Domingão Com Huck
20:30 Fantástico
23:10 Big Brother Brasil 24
00:30 Domingo Maior – Stratton – Forças Especiais
02:05 Cinemaço – Gladiador

Programação de TV – Domingo, 10/03/2024

Hoje, domingo, 10 de março de 2024, a programação da televisão brasileira oferece uma variedade de opções para entretenimento e informação para todos os gostos e interesses. Desde filmes de ação até programas de variedades, há algo para todos os telespectadores aproveitarem. Aqui está a programação completa do dia:
**04:45 – Corujão II: Tudo Por Um Popstar**
Para os madrugadores, o Corujão II apresenta “Tudo Por Um Popstar”, um filme cheio de aventura e comédia que certamente manterá os espectadores entretidos.
**06:00 – Santa Missa**
Um momento de reflexão e espiritualidade com a transmissão da Santa Missa.
**06:50 – Globo Comunidade**
O programa Globo Comunidade traz histórias inspiradoras e interessantes de comunidades de todo o Brasil, destacando suas tradições, desafios e conquistas.
**07:20 – Pequenas Empresas & Grandes Negócios**
Para os empreendedores e entusiastas de negócios, Pequenas Empresas & Grandes Negócios oferece insights valiosos sobre como ter sucesso no mundo empresarial.
**08:05 – Globo Rural**
Globo Rural é um programa dedicado à agricultura, pecuária e meio ambiente, oferecendo informações úteis para aqueles interessados no setor agropecuário.
**09:25 – Auto Esporte**
Os apaixonados por carros e tecnologia automotiva podem sintonizar o Auto Esporte para as últimas notícias, análises e avaliações de veículos.
**10:00 – Esporte Espetacular**
Esporte Espetacular traz os destaques esportivos do Brasil e do mundo, incluindo entrevistas exclusivas, reportagens especiais e análises de especialistas.
**13:00 – Magnum P.I**
Os fãs de ação e investigação podem acompanhar as aventuras emocionantes de Magnum P.I, um detetive particular experiente e destemido.
**13:55 – Temperatura Máxima: Maze Runner: Prova De Fogo**
Prepare-se para uma dose de adrenalina com “Maze Runner: Prova De Fogo”, o segundo filme da popular série Maze Runner, repleto de ação e suspense.
**15:55 – The Masked Singer Brasil**
The Masked Singer Brasil continua a intrigar e encantar os telespectadores com seu mistério e talento musical, enquanto as celebridades mascaradas competem em uma competição de canto.
**17:30 – Domingão Com Huck**
Domingão Com Huck é uma mistura de entretenimento, música, jogos e entrevistas, apresentado por Luciano Huck para animar as tardes de domingo.
**20:30 – Fantástico**
Fantástico oferece uma variedade de reportagens investigativas, entretenimento e curiosidades, mantendo os telespectadores informados e entretidos.
**23:10 – Big Brother Brasil 24**
Os fãs do reality show mais popular do Brasil podem mergulhar nas intrigas e dramas do Big Brother Brasil 24, acompanhando os participantes enquanto eles lutam pela vitória final.
**00:30 – Domingo Maior: Stratton – Forças Especiais**
Prepare-se para ação e suspense com “Stratton – Forças Especiais”, um filme que leva os espectadores a uma emocionante missão de combate ao terrorismo.
**02:05 – Cinemaço: Gladiador**
Encerrando o dia com chave de ouro, o Cinemaço apresenta o épico “Gladiador”, um filme aclamado pela crítica que cativa o público com sua história de coragem, honra e vingança.
Esta é a programação de TV para este domingo, oferecendo uma variedade de opções para os telespectadores desfrutarem do conforto de seus lares. Prepare as pipocas, ajuste seu sofá e aproveite o que a televisão tem a oferecer neste dia de descanso e entretenimento.