ASSISTIR AO VIVO Saarbrücken x Borussia Mönchengladbach Copa da Alemanha, DFB POKAL, HOJE (12/03), PALPITES, ESCALAÇÕES

O jogo  ENTRE ,  Saarbrücken x Borussia Mönchengladbach  pela Copa da Alemanha , acontece HOJE (12/03) às 16:30 hs.   Este jogo é o um dos jogos mais importantes da competição, a partida das fases intermediárias para definir o campeão da Pokal. O mandante da partida será o Saarbrücken

Ao vivo aqui – COPA DA ALEMANHA

 

A partida válida pela Copa da Alemanha não terá transmissão na TV Aberta, mas terá por TV fechada, streaming. É que a ESPN/FOX (CANAIS DISNEY), possuem o direito de transmissão, segundo eles, com exclusividade, e transmitirão a partida. A partir de 2022, ou seja, temporada 22/23 a Disney traz uma novidade para os seus assinantes. Trata-se do STAR+ (STAR PLUS) que conta com o ESPN especial, que transmite a maioria dos jogos envolvendo os Grandes Alemães.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Saarbrücken x Borussia Mönchengladbach

Onde assistir o Saarbrücken x Borussia Mönchengladbach pela Copa da Alemanha ao vivo, grátis e online

Desta forma, a transmissão só ocorrerá pelos aplicativos e sites da empresa de streaming ESPN, e claro, pelas TVs por assinatura.  Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

 

 

PALPITES E ESCALAÇÕES

15:45 Wehen Wiesbaden 0 x 2 RB Leipzig

Saarbrucken enfrentará o Borussia Monchengladbach nas quartas de final da DFB-Pokal, buscando estender sua incrível campanha na terça-feira, no Estádio Ludwigsparkstadion.

A equipe da 3ª divisão alemã conquistou a fama de gigante assassino na DFB Pokal desta temporada, eliminando Bayern de Munique e Eintracht Frankfurt em rodadas consecutivas.

Depois de vencer o Frankfurt na última rodada, o Saarbrucken perdeu apenas um jogo competitivo, mantendo uma invencibilidade e buscando alcançar as semifinais da Copa Alemã pela quarta vez em sua história.

Por outro lado, o Borussia Monchengladbach, atualmente no meio da tabela da Bundesliga, enfrenta uma série de resultados irregulares. Sob o comando de Gerardo Seoane, eles só venceram uma vez nos últimos oito jogos, com suas esperanças de futebol europeu diminuindo.

Ambas as equipes chegam ao jogo com formas contrastantes, mas com o desejo de progredir na competição. Para o Saarbrucken, os principais artilheiros Brunker e Biada devem liderar o ataque, enquanto o Monchengladbach conta com Hack e Jordan para criar oportunidades de gol.

As equipes prováveis incluem:

Saarbrucken: Schreiber; Rizzuto, Kerber, Zeitz, Thoelke, Gaus; Naifi, Rabihic, Sontheimer; Brukner, Biada

Borussia Monchengladbach: Nicolas; Scally, Woeber, Elvedi, Netz; Neuhaus, Weigl, Kone; Hack, Jordan, Honorat

Ambas as equipes enfrentam desfalques devido a lesões, mas prometem um confronto emocionante em busca de uma vaga nas semifinais da DFB-Pokal.

 

O QUE É A COPA DA ALEMANHA OU DFB-POKAL?

A DFB-Pokal, também conhecida como Copa da Alemanha, é uma competição emocionante e prestigiosa que envolve equipes de todo o cenário do futebol alemão. Organizada pela Federação Alemã de Futebol (DFB), a DFB-Pokal é um torneio de copa que agrega clubes das diferentes divisões do país, proporcionando momentos de intensa rivalidade e surpresas.

Desde a sua criação em 1935, a DFB-Pokal tem sido um campo de batalha para times de todas as categorias. O formato da competição consiste em rodadas eliminatórias, onde os times se enfrentam em partidas únicas até restar um campeão. Uma característica marcante da DFB-Pokal é a possibilidade de times de divisões inferiores desafiarem equipes de elite, criando oportunidades para confrontos emocionantes e até mesmo “zebras” memoráveis.

A grande final da DFB-Pokal é realizada anualmente no Estádio Olímpico de Berlim, um evento que atrai atenção nacional e internacional. Vencer a DFB-Pokal não apenas concede a honra do título, mas também proporciona ao campeão uma vaga direta na fase de grupos da Liga Europa da UEFA.

A DFB-Pokal não é apenas uma celebração do futebol alemão, mas também uma vitrine para o talento emergente, uma arena para as histórias heróicas dos underdogs e um palco para momentos de glória e paixão. Com suas raízes profundas e sua importância crescente no cenário europeu, a DFB-Pokal continua a unir equipes de todos os cantos da Alemanha em uma jornada de competição, determinação e busca pela vitória.