PALPITES Portuguesa-RJ x Cuiabá Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (12/03)

O jogo entre Portuguesa-RJ x Cuiabá, marcado para acontecer nesta HOJE às 20 (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem Portuguesa que vai buscar a vitória em seus domínios.

Nosso Palpite

19:00 CRB 2 x 1 Athletic Club 20:00 Portuguesa-RJ 0 x 1 Cuiabá 21:30 ABC 0 x 1 Brusque 21:30 Caxias 1 x 1 Bahia *

Por vasconet.com.br

Villanovamg.com.br

CRBALAGOAS.COM.BR

AO VIVO COPA DO BRASIL

 

Portuguesa-RJ x Cuiabá: Prováveis Escalações, Arbitragem, Retrospecto e Palpites

Portuguesa Carioca e Cuiabá se preparam para um confronto emocionante pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para esta terça-feira (12), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro. Quem vencer avançará para a próxima fase da competição nacional, enquanto um empate levará a decisão para os pênaltis.

Retrospecto: Este será o primeiro confronto entre os dois clubes na história.

Ficha de Jogo:

Prováveis Escalações:

Palpite: Ignez Alessandra, Setorista do Cuiabá, analisa que será um embate interessante, com chances para ambos os lados. O Cuiabá é considerado favorito devido ao desempenho recente, com duas vitórias nos últimos dois jogos, incluindo uma goleada na estreia da Copa do Brasil. Enquanto isso, a Portuguesa vem de dois empates, avançando na competição graças à vantagem do visitante.