ASSISTIR AO VIVO PSG x NICE na TV ou online COPA DA FRANÇA, HOJE (13/03), PALPITE E ESCALAÇÕES

Campeonato francês ao vivo na TV:. o jogo entre o Paris Saint-Germain x Nice pela COPA DA FRANÇA, acontece HOJE (13/03) às 17:10 hs.   O mandante desta partida será o PSG , que buscar os três pontos em seus domínios.

A partida DA COPA DA FRANÇA terá transmissão para o Brasil pelo grupo Disney, STAR Plus e ESPN BRASIL.  Na FRança, pasmem, a NETFLIX é detentora dos direitos, mas apenas para o mercado local daquele país. POR OUTRO LADO, UMA NOVIDADE, HAVERÁ

Tags

PSG. e  Champions League.

FUTMAX, FUTEMAX, CANAISMAX

Paris Saint-Germain busca recuperação na Coupe de France contra o Nice: Prévia, Notícias das Equipes e Escalações

O Paris Saint-Germain (PSG) foi mantido em seu terceiro empate consecutivo na liga no fim de semana, quando uma performance decepcionante resultou em um empate de 2 a 2 em casa com o Reims.

Isso aconteceu após um empate recente com o Monaco e um empate de 1 a 1 com o Rennes, mas a diferença ainda é de 10 pontos para o segundo colocado Brest, o que significa que o técnico Luis Enrique pode ser tentado a focar predominantemente na Coupe e na Liga dos Campeões.

A saga interminável envolvendo Kylian Mbappé fez mais manchetes quando ele foi para o banco para o confronto com o Reims no domingo, apenas alguns dias depois de ter arrasado o Real Sociedad em San Sebastian na Liga dos Campeões.

Foi nessa competição que o PSG sofreu sua última derrota, longe de casa, no San Siro, contra o AC Milan, há 22 jogos, já que, apesar do recente tropeço na liga, eles ainda mantêm esse ótimo recorde.

Após avançar para as oitavas na competição continental, esta é a primeira vez em três temporadas que o PSG chegou às quartas de final da Coupe, após duas eliminações consecutivas nas oitavas.

Isso foi surpreendente considerando que os parisienses chegaram a sete finais consecutivas entre 2015 e 2021, vencendo seis delas.

Passar por dois possíveis testes desafiadores contra o Nice e depois o Rennes, colocaria o PSG em uma excelente posição para recuperar o troféu, considerando que o Lyon em má fase ou o Valenciennes da segunda divisão estariam esperando na final.

O Nice já venceu por 3 a 2 no Parc des Princes na Ligue 1 nesta temporada, mas sua capitulação total ultimamente continuou no fim de semana.

Mais uma derrota, desta vez para o Montpellier, candidato ao rebaixamento, significa que o time de Francesco Farioli conquistou apenas dois pontos em seis jogos e agora parece improvável que ameace as vagas na Liga dos Campeões.

Apesar de serem os maiores desafiantes do PSG em segundo lugar na maior parte da temporada, o Nice agora se encontra em sexto lugar, já que sua única vitória desde janeiro veio na última rodada desta competição.

Os visitantes buscarão inspiração em sua performance aqui na Coupe de 2022, quando venceram o PSG nos pênaltis nas oitavas de final a caminho de serem finalistas naquele ano, antes de perderem para o Nantes.

O Nice não vence a Coupe desde 1997, com 2022 sendo sua única final desde então, já que buscam o quarto título em sua história nesta temporada, e vencer aqui lhes daria uma oportunidade fantástica.

Forma do Paris Saint-Germain na Coupe de France: WWW

Forma do Paris Saint-Germain (todas as competições): WWDDWD

Forma do Nice na Coupe de France: WWW

Forma do Nice (todas as competições): WLLDLL

Notícias das Equipes

Depois de Mbappé ter ficado no banco no fim de semana, ele deve voltar ao time aqui, dada a importância deste confronto, e ele buscará aumentar sua marca de seis gols em três jogos da Coupe de France nesta temporada.

Enrique também trocou seu goleiro para o empate com o Reims, mas Gianluigi Donnarumma também deve retomar seu lugar no time titular em vez de Keylor Navas.

O capitão Marquinhos voltou ao banco contra o Real Sociedad na semana passada, mas ficou de fora contra o Reims, possivelmente sendo poupado para confrontos maiores.

Em outras posições, Marco Asensio, Milan Skriniar e Presnel Kimpembe ainda estão fora, mas podem estar prontos para retornar após a pausa internacional.

O Nice não contará com Sofiane Diop e Valentin Rosier devido a lesão aqui, mas Morgan Sanson retornou ao elenco no fim de semana, fazendo um cameo de 20 minutos após um pequeno problema no joelho.

Farioli também poderá contar com o retorno de Youssouf Ndayishimiye após o meio-campista do Burundi ter sido suspenso para a derrota para o Montpellier HSC.

Terem Moffi marcou dois no confronto correspondente na liga nesta temporada, mas o dever na Copa das Nações Africanas interrompeu seu ritmo, com o atacante retornando recentemente à forma física total.

Possível Escalação do Paris Saint-Germain: Donnarumma; Hakimi, Lucas Beraldo, Hernandez, Nuno Mendes; Zaire-Emery, Vitinha, Fabian Ruiz; Dembélé, Mbappé, Barcola

Possível Escalação do Nice: Bulka; Rosario, Todibo, Dante; Lotomba, Boudaoui, Thuram, Bard; Laborde, Moffi, Boga