PALPITES Ypiranga x Porto Velho Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (13/03)

O jogo entre Ypiranga x Porto Velho, marcado para acontecer nesta HOJE às 19 (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem Ypiranga que vai buscar a vitória em seus domínios.

Nosso Palpite

19:00 Ypiranga-RS 2 x 0 Porto Velho 19:00 Sport 3 x 0 Murici 20:00 Nova Iguaçu 1 x 1 Internacional 21:30 Sampaio Corrêa 2 x 1 Ferroviário 21:30 América-RN 1 x 0 São Luiz 21:30 Juventude 2 x 1 Paysandu

Por vasconet.com.br

Villanovamg.com.br

CRBALAGOAS.COM.BR

AO VIVO COPA DO BRASIL

 

Porto Velho busca Classificação Inédita para Rondônia na Copa do Brasil contra Ypiranga-RS

Na próxima quarta-feira, dia 13 de março, o Porto Velho entra em campo contra o Ypiranga-RS em busca de um feito histórico: garantir uma vaga inédita na terceira fase da Copa do Brasil. O confronto representa não apenas a oportunidade de avanço na competição, mas também a possibilidade de elevar o nome de Rondônia no cenário do futebol brasileiro.

O Porto Velho tornou-se o sexto clube do estado a avançar de fase na Copa do Brasil, porém, até o momento, nenhum conseguiu ultrapassar a segunda fase. Essa partida é vista como uma chance única para o clube escrever uma nova página na história do futebol rondoniense.

Histórico dos Clubes de Rondônia na Copa do Brasil

Ao longo dos anos, outros clubes de Rondônia tentaram deixar sua marca na Copa do Brasil, mas enfrentaram dificuldades ao longo do caminho. Vale destacar algumas participações anteriores:

O Confronto com o Ypiranga-RS

O Ypiranga-RS representa um novo desafio para o Porto Velho. Em 2022, o clube rondoniense enfrentou o Juventude (RS) e saiu derrotado em partida válida pela fase inicial da competição. Agora, diante do Ypiranga, o Porto Velho busca reverter essa história e garantir sua permanência na Copa do Brasil.

Com um histórico de desafios enfrentados pelos clubes de Rondônia contra equipes do sul do país, o Porto Velho está determinado a escrever um novo capítulo, mostrando sua força e competência em campo.

Diante dessa oportunidade histórica, o Porto Velho entra em campo com o apoio da torcida e a determinação de fazer história, buscando alcançar a tão sonhada classificação para a próxima fase da Copa do Brasil e colocar o futebol de Rondônia em destaque no cenário nacional.