Programação Globo HOJE QUINTA (14/03) E AMANHÃ: QUE HORAS COMEÇA BBB24, THIS IS US E RENASCER?

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. FILMES, NOVELAS E JORNALISMO e toda a grade de programação de hoje, quinta (14/03)

Quinta-feira, 14/03/2024
04:00 Hora Um
06:00 Bom Dia Praça
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Encontro Com Patrícia Poeta
10:35 Mais Você
11:45 Praça TV – 1ª Edição
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:45 Cheias de Charme
15:05 Mulheres de Areia
15:25 Sessão da Tarde – Marley & Eu
17:05 Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical
18:25 Elas Por Elas
19:10 Praça TV – 2ª Edição
19:40 Família é Tudo
20:30 Jornal Nacional
21:20 Renascer
22:25 Big Brother Brasil 24
23:55 This Is Us
00:45 Jornal da Globo
01:35 Família é Tudo
02:20 Comédia Na Madruga I
03:05 Comédia Na Madruga II

Quinta-feira, 14 de março de 2024: Guia de Programação da TV Globo

Com a chegada de mais uma quinta-feira, a TV Globo preparou uma programação repleta de entretenimento e emoção para os telespectadores brasileiros. Desde o amanhecer até a madrugada, há opções para todos os gostos. Confira abaixo o que você não pode perder:
**04:00 – Hora Um**
Comece seu dia bem informado com as últimas notícias do Brasil e do mundo no Hora Um. Fique por dentro dos acontecimentos que moldarão o dia que está apenas começando.
**06:00 – Bom Dia Praça**
O jornal matinal local Bom Dia Praça traz as principais notícias da sua região, além de previsões do tempo e informações sobre o trânsito para você começar o dia bem preparado.
**08:30 – Bom Dia Brasil**
Junte-se a Ana Paula Araújo e equipe para uma análise completa das notícias do dia no Bom Dia Brasil. Reportagens especiais, entrevistas e análises aprofundadas para você se manter informado.
**09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta**
Patrícia Poeta comanda um programa recheado de diversão, informação e debates interessantes. Receitas deliciosas, dicas de moda, saúde e muito mais estão garantidos no Encontro.
**10:35 – Mais Você**
Ana Maria Braga e Louro José trazem mais uma manhã repleta de descontração, culinária e entrevistas especiais. Não perca as receitas incríveis e os momentos de humor no Mais Você.
**11:45 – Praça TV – 1ª Edição**
Fique por dentro das principais notícias locais com o Praça TV – 1ª Edição. Reportagens exclusivas e informações essenciais para a sua comunidade.
**13:00 – Globo Esporte**
Amantes do esporte, preparem-se para as últimas notícias, gols, entrevistas e análises no Globo Esporte. Tudo sobre futebol, vôlei, basquete e muito mais.
**13:25 – Jornal Hoje**
Maju Coutinho e equipe trazem as notícias do Brasil e do mundo de forma dinâmica e objetiva no Jornal Hoje. Informação de qualidade para você ficar bem informado.
**14:45 – Cheias de Charme**
Entre no universo das empreguetes com a reprise da novela Cheias de Charme. Acompanhe as histórias de Penha, Cida e Rosário em meio a muita música e emoção.
**15:05 – Mulheres de Areia**
Reviva os embates entre as gêmeas Ruth e Raquel na clássica novela Mulheres de Areia. Intrigas, romance e muita emoção nesse sucesso da TV brasileira.
**15:25 – Sessão da Tarde – Marley & Eu**
Prepare os lenços e se emocione com a história do adorável labrador Marley e sua família. Uma sessão de cinema para toda a família se divertir e se emocionar.
**17:05 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical**
Reviva os momentos marcantes da novela Paraíso Tropical. Traições, segredos e paixões ardentes agitam esse sucesso da televisão brasileira.
**18:25 – Elas Por Elas**
Acompanhe as histórias de mulheres fortes e determinadas em Elas Por Elas. Uma novela que aborda temas atuais e emocionantes.
**19:10 – Praça TV – 2ª Edição**
Atualize-se com as últimas notícias locais no Praça TV – 2ª Edição. Informação relevante para você fechar o dia bem informado.
**19:40 – Família é Tudo**
Entre no clima familiar com a série Família é Tudo. Risadas, emoção e momentos inesquecíveis estão garantidos nessa produção envolvente.
**20:30 – Jornal Nacional**
William Bonner e Renata Vasconcellos trazem as notícias mais importantes do Brasil e do mundo no Jornal Nacional. Análises aprofundadas e reportagens especiais para você se manter bem informado.
**21:20 – Renascer**
Acompanhe a história de superação e fé da novela Renascer. Emocione-se com os personagens que encontram forças para recomeçar em meio às adversidades.
**22:25 – Big Brother Brasil 24**
Prepare-se para mais uma noite de emoções na casa mais vigiada do Brasil. Acompanhe os bastidores, as discussões e as provas do Big Brother Brasil 24.
**23:55 – This Is Us**
Emocione-se com os dramas e as histórias inspiradoras da série This Is Us. Uma jornada sobre amor, família e superação que promete mexer com suas emoções.
**00:45 – Jornal da Globo**
Encerre o dia bem informado com as principais notícias do Brasil e do mundo no Jornal da Globo. Análises aprofundadas e reportagens especiais para você refletir antes de dormir.
**01:35 – Família é Tudo**
Reviva os momentos engraçados e emocionantes da série Família é Tudo. Risadas garantidas para fechar o dia com chave de ouro.
**02:20 – Comédia Na Madruga I**
Prepare-se para boas risadas com o melhor da comédia na madrugada. Piadas, esquetes e muito humor para espantar o sono e alegrar a madrugada.
**03:05 – Comédia Na Madruga II**
A diversão continua com mais uma seleção de comédia na madrugada. Não perca os melhores momentos para rir e relaxar antes de dormir.
Prepare-se para um dia repleto de emoções e diversão na TV Globo. Não perca nenhum momento da programação e aproveite ao máximo o melhor da televisão brasileira!