PALPITES Botafogo-SP x Anápolis Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (14/03)

O jogo entre Botafogo-SP x Anápolis  , marcado para acontecer nesta HOJE às 21:30 (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem Botafogo que vai buscar a vitória em seus domínios.

Nosso Palpite

São Bernardo 1 x 1 Corinthians

Fortaleza 2 x 0 Retrô

Botafogo-SP 2 x 1 Anápolis

Por vasconet.com.br

saobernardofc.com.br

CRBALAGOAS.COM.BR

AO VIVO COPA DO BRASIL

Anápolis-GO, o Desafio do Botafogo-SP na Copa do Brasil

Na quinta-feira, dia 12 de março, o Botafogo-SP enfrentará o Anápolis-GO na segunda fase da Copa do Brasil. O confronto desperta interesse não apenas pela competição em si, mas também por conta de alguns nomes conhecidos que compõem o elenco do time goiano.

Um dos destaques do Anápolis é o experiente volante Rithely, que alcançou sucesso atuando pelo Sport Recife. Com 33 anos, Rithely traz consigo uma bagagem de qualidade e experiência que pode influenciar o desempenho da equipe. Além dele, o técnico Luís Carlos Winck, conhecido por sua passagem marcante pelo Internacional e Vasco, traz consigo uma história que agrega valor ao comando técnico do Anápolis, inclusive com passagens pela Seleção Brasileira na década de 1990.

Outro jogador importante no elenco do Galo da Comarca é o atacante Marcão, de 38 anos. Com passagens por diversos clubes brasileiros, incluindo o Botafogo-SP em 2017, Marcão possui um histórico de contribuição com gols, o que adiciona uma ameaça extra ao ataque do Anápolis.

Apesar de um desempenho irregular em outras competições, como o Campeonato Goiano e a Copa Verde, onde o time foi eliminado, na Copa do Brasil o Anápolis conseguiu avançar para a segunda fase ao derrotar o Tombense por 1 a 0 em casa. Esse resultado demonstra que, apesar dos desafios enfrentados em outras frentes, o time possui potencial para surpreender.

O confronto entre Botafogo-SP e Anápolis promete ser acirrado, com ambas as equipes buscando avançar para a próxima fase da competição. Para os torcedores do Botafogo-SP, a diretoria preparou uma promoção de ingressos, incentivando a presença maciça no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, em Ribeirão Preto. Os preços acessíveis visam atrair um grande público para apoiar o time em busca da vitória.

Em resumo, o duelo entre Botafogo-SP e Anápolis na Copa do Brasil não é apenas um jogo, mas sim um encontro entre histórias e talentos do futebol brasileiro, onde cada equipe buscará mostrar sua qualidade e avançar na competição nacional.