AO VIVO Estoril Praia x Portimonense assistir EM DIRETO Português 23/24, HOJE (15/03), escalações, palpites

O jogo entre Estoril Praia x Portimonensepelo Campeonato Português 2023/2024 (Liga Portugal BETCLIC), acontece hoje, HOJE (15/03) às   17:45 hs. O mandante desta partida será  Estoril que busca a vitória sob seus domínios. 

 

Portimonense x Porto AO VIVO AQUI

A partida válida pelo campeonato Português não terá transmissão na TV Aberta. Já na TV fechada, dá para ver os jogos dos principais times da ‘TERRINHA’, como Benfica, Porto e Sporting.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Estoril Praia vs. Portimonense: Uma Análise Antecipada do Confronto na Primeira Liga

Na luta pela sobrevivência na parte inferior da tabela da Primeira Liga, um confronto chave acontecerá no Estadio Antonio Coimbra da Mota na sexta-feira, quando o Estoril Praia receber o Portimonense.

As duas equipes estão separadas por apenas um ponto, com nove jogos restantes, sendo que os anfitriões ocupam a posição de playoff de rebaixamento e os visitantes estão apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.

O Estoril Praia retorna à ação buscando sair da zona de rebaixamento da Primeira Liga, após uma campanha desanimadora até o momento. Com apenas 22 pontos em 25 jogos, os Canarinhos têm uma tarefa árdua pela frente para manterem seu status na primeira divisão.

Por outro lado, o Portimonense também enfrentou dificuldades semelhantes na luta pela sobrevivência na Primeira Liga, somando apenas 23 pontos até o momento.

Ambas as equipes estão lutando para encontrar consistência e construir uma sequência de resultados positivos. Tanto o Estoril quanto o Portimonense têm enfrentado dificuldades para conquistar vitórias nas últimas rodadas, o que torna este confronto ainda mais crucial.

Possíveis Escalações e Desfalques

O Estoril Praia continuará sem o meio-campista Jordan Holsgrove, que está lesionado desde janeiro. Enquanto isso, o Portimonense pode contar com o retorno do zagueiro Pedro Henrique após suspensão.

Prognóstico

Considerando a falta de confiança e a pressão da situação na tabela, é provável que tenhamos um jogo tenso e equilibrado. Ambas as equipes buscarão evitar a derrota, o que pode resultar em um empate com poucos gols.

O confronto entre Estoril Praia e Portimonense promete ser uma batalha intensa, com ambas as equipes determinadas a conquistar pontos cruciais na luta contra o rebaixamento. Com a temporada chegando à reta final, cada ponto é valioso, e este jogo será crucial para definir o destino das equipes na Primeira Liga. Prepare-se para uma disputa emocionante no Estadio Antonio Coimbra da Mota, onde os Canarinhos enfrentarão os Alvinegros em busca da vitória.

 

CLASSIFICAÇÃO DA LIGA BWIN 2023/2024

<