ASSISTIR AO VIVO Venezuela x Itália Amistoso Internacional, HOJE (21/03), SELEÇÕES

As equipes européias estão se preparando para mais uma sequência DE COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS. Assim, a partida entre Venezuela x Itália Amistosos que acontece HOJE (21/03) às 16:45 hs, é um aperitivo para o que vem por aí nesses próximos dias, que são chamados de DATA FIFA. Portanto, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa.

Venezuela x Itália  AO VIVO COM IMAGENS 

Mais uma partida amistosa das seleções  acontece NA DATA INFORMADA O jogo entre as equipes, amistoso.  O mandante desta partida será SEM MANDANTE. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

Venezuela e Itália se Preparam para Amistoso Internacional

ASSISTIR AO VIVO Venezuela x Itália Amistoso Internacional, HOJE (21/03), SELEÇÕES

Nesta quinta-feira, às 18h (horário de Brasília), as seleções da Venezuela e da Itália se enfrentarão em um amistoso emocionante em Fort Lauderdale, Estados Unidos. Este confronto serve como preparação para ambas as equipes, que visam competições continentais no meio do ano. O jogo será transmitido ao vivo pelo SporTV, enquanto o site ge acompanhará os detalhes em tempo real.

 

A Itália, campeã da última Eurocopa em 2021, enfrentou uma decepção ao não se classificar para a Copa do Mundo do Catar em 2022. Sob a direção de Luciano Spalletti, a equipe busca recuperar seu prestígio na próxima Eurocopa, que será realizada na Alemanha em junho e julho. Spalletti destacou a união e a determinação da equipe, expressando a vontade de dar o melhor em campo.

 

Neste amistoso, Spalletti planeja testar diferentes opções na equipe, excluindo o zagueiro Francesco Acerbi, envolvido em acusações de ofensas racistas feitas pelo defensor brasileiro Juan Jesus, do Napoli. Após enfrentar a Venezuela, a Itália enfrentará o Equador em outro amistoso nos Estados Unidos, antes de iniciar sua jornada na Eurocopa, onde está no Grupo B ao lado de Espanha, Croácia e Albânia.

 

Por outro lado, a Venezuela vive um momento especial, ocupando o quarto lugar nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026, com esperanças de se classificar pela primeira vez para um Mundial. Em junho, a seleção venezuelana competirá na Copa América, também nos EUA. O técnico Fernando Batista enfrenta desfalques importantes, como Yeferson Soteldo e Yangel Herrera, mas pode contar com o talento do artilheiro Salomón Rondón.

 

O jogo está marcado para o Chase Stadium, em Fort Lauderdale, EUA, e promete ser um confronto emocionante entre duas equipes determinadas a se preparar da melhor forma possível para os desafios que virão.

 

PALPITES JOGOS DE HOJE E Prováveis escalações

palpites AMISTOSOS INTERNACIONAIS

Venezuela 0 x 2 Itália

A Copa das Nações, ou Nations League

Esta é uma das competições que agitam as seleções europeias depois da Copa do Mundo. As principais nações da Europa buscam o título, que representa o segundo maior título para estas seleções. É uma espécie de Copa América, se trazida para a realidade do Brasil e as seleções da América.

Entretanto, a primeira edição da Copa das Nações, ou Nations League aconteceu em 2018, após a Copa do Mundo e teve Portugal como primeiro campeão, em 2019. Contudo, a Holanda ficou em segundo lugar, na primeira edição da competição e a Inglaterra, a terceira colocada. Mas, vale lembrar que a competição foi criada com o objetivo de tornar oficial, os diversos amistosos entre seleções, que aconteciam nesta época.