ASSISTIR AO VIVO Alemanha x Holanda Amistoso Internacional, HOJE (26/03), SELEÇÕES

As equipes européias estão se preparando para mais uma sequência DE COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS. Assim, a partida entre Alemanha x Holanda Amistosos que acontece HOJE (26/03) às 16:45 hs, é um aperitivo para o que vem por aí nesses próximos dias, que são chamados de DATA FIFA. Portanto, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa.

Alemanha x Holanda AO VIVO COM IMAGENS 

 

Mais uma partida amistosa das seleções  acontece NA DATA INFORMADA O jogo entre as equipes, amistoso.  O mandante desta partida será SEM MANDANTE. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

Prévia: Alemanha vs. Países Baixos – previsão, notícias das equipes, escalações

ASSISTIR AO VIVO Alemanha x Holanda Amistoso Internacional, HOJE (26/03), SELEÇÕES

Dois gigantes europeus se enfrentarão no Deutsche Bank Park, em Frankfurt, na noite de terça-feira, quando a Alemanha, anfitriã da Euro 2024, receberá os Países Baixos para um importante amistoso internacional.

A Die Mannschaft está de bom humor após o sucesso confortável sobre a França no sábado à noite, enquanto os Oranje esperam construir sobre uma vitória convincente sobre a Escócia um dia antes.

**Prévia do Jogo**

Fazendo sua primeira partida desde o retorno de uma pausa internacional de três anos, a estrela do Real Madrid, Toni Kroos, forneceu a assistência para o golaço de Florian Wirtz de 20 metros para colocar a Alemanha à frente depois de apenas sete segundos em Lyon no sábado à noite – é justo dizer que as coisas não poderiam ter começado muito melhor para os visitantes.

A indústria do lendário Kroos do Los Blancos e de Robert Andrich, do Bayer Leverkusen, permitiu que os talentos emergentes da Die Mannschaft causassem estragos contra as tropas de Didier Deschamps, com ambos os jovens de 20 anos, Wirtz e Jamal Musiala, influentes enquanto Kai Havertz marcou no segundo período para dobrar a vantagem de sua equipe.

Após derrotas consecutivas para Turquia e Áustria durante a pausa internacional de novembro, uma noite memorável na França foi exatamente o que o médico receitou para o técnico da Alemanha, Julian Nagelsmann, que reluta em discutir seu futuro no comando da equipe, à medida que os vínculos com o Borussia Dortmund se intensificam.

Sábado à noite testemunhou um jogo sem sofrer gols para a Die Mannschaft em qualquer partida pela primeira vez desde a vitória por 2 a 0 sobre a seleção sul-americana do Peru há um ano, com uma dupla de zaga formada por Antonio Rudiger e Jonathan Tah reivindicando seu lugar para iniciar contra a Escócia em 14 de junho, quando a Euro começar.

O registro caseiro da Alemanha durante uma série de amistosos em 2023 era extremamente preocupante para um lado que será esperado para desafiar seriamente pela coroa europeia em casa no verão – Turquia, Colômbia, Japão e Bélgica conseguiram todas vitórias fora de casa contra a Die Mannschaft nos últimos 12 meses.

**Prévia: Alemanha vs. Países Baixos – previsão, notícias das equipes, escalações**

Visando construir rumo à conquista de seu segundo título europeu no verão, os Países Baixos começaram seu cronograma de 2024 com uma convincente vitória por 4 a 0 sobre a Escócia de Steve Clarke em Amsterdã na sexta-feira à noite, quando um meio-campista emocionante marcou seu primeiro gol pela seleção.

Jogando apenas sua sétima partida pelos Oranje, o meia-armador do AC Milan, Tijjani Reijnders, deixou Angus Gunn impotente no gol dos visitantes com um chute de longa distância para dar aos Países Baixos a vantagem no primeiro tempo, e gols de Georginio Wijnaldum, Wout Weghorst e Donyell Malen selaram uma noite confortável para os anfitriões durante o segundo período.

Após um final decepcionante em sua campanha na Liga das Nações – na qual perderam para Croácia e Itália em junho, terminando em quarto lugar no geral – o lado de Ronald Koeman está começando a encontrar seu ritmo conforme a Euro se aproxima, vencendo quatro partidas consecutivas e mantendo quatro jogos sem sofrer gols no caminho.

Três desses jogos sem sofrer gols foram alcançados com Bart Verbruggen, do Brighton & Hove Albion, entre os postes, mas foi Mark Flekken, do Brentford, no gol na goleada sobre os escoceses na sexta-feira, fazendo apenas sua sétima partida pelos Oranje desde sua primeira convocação em setembro de 2021.

Os Países Baixos estão invictos em suas duas últimas visitas à Alemanha, incluindo uma vitória muito necessária por 4 a 2 nas eliminatórias para a Euro 2020 em setembro de 2019, quando gols de Frenkie De Jong, Malen do Borussia Dortmund e a estrela do Al Ettifaq, Wijnaldum, garantiram uma noite produtiva em Hamburgo.

**Forma Amistosa da Alemanha:** W

**Forma da Alemanha (todas as competições):** VEDVVD

**Forma Amistosa dos Países Baixos:** W

**Forma dos Países Baixos (todas as competições):** VEVVVV

**Notícias das Equipes**

Com a Euro 2024 se aproximando rapidamente, o técnico da Alemanha, Nagelsmann, está buscando construir conexões entre seus titulares preferidos, o que significa que poderemos ver um XI semelhante ao que enfrentou a França no sábado.

Uma mudança pode estar em ordem na frente, no entanto, com a Die Mannschaft potencialmente buscando explorar os diferentes atributos que Niclas Fullkrug pode trazer em comparação com Havertz, do Arsenal.

Depois de estrear em Lyon, o lateral esquerdo Maximilian Mittelstadt está na disputa por duas partidas consecutivas como titular, mas David Raum, do RB Leipzig, é uma opção alternativa naquele lado da defesa.

A Die Mannschaft está sem os serviços de Manuel Neuer durante a pausa internacional deste mês, o que significa que Marc-Andre ter Stegen continuará no gol.

Atuando como lateral direito na sexta-feira, Jeremie Frimpong, do Leverkusen, começou na defesa dos Países Baixos quando os escoceses chegaram à cidade, mas ele deve ser substituído por uma opção natural na posição, na forma de Denzel Dumfries.

Mats Wieffer enfrentou momentos difíceis na batalha do meio-campo contra os escoceses da Clarke na última vez, com o jogador de 24 anos potencialmente cedendo seu lugar para Joey Veerman, do PSV Eindhoven, na terça à noite