ASSISTIR AO VIVO França x Chile Amistoso Internacional, HOJE (26/03), SELEÇÕES

As equipes européias estão se preparando para mais uma sequência DE COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS. Assim, a partida entre França x Chile Amistosos que acontece HOJE (26/03) às 16:45 hs, é um aperitivo para o que vem por aí nesses próximos dias, que são chamados de DATA FIFA. Portanto, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa.

França vs. Chile AO VIVO COM IMAGENS 

 

Mais uma partida amistosa das seleções  acontece NA DATA INFORMADA O jogo entre as equipes, amistoso.  O mandante desta partida será SEM MANDANTE. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

Prévia: França vs. Chile – previsão, notícias das equipes, escalações

A França buscará se recuperar da derrota para a Alemanha no sábado quando receberem o Chile no Stade Velodrome na terça-feira.

Essa foi a primeira derrota em casa em quase dois anos para os franceses, enquanto o Chile buscará surpreender após um bom resultado no fim de semana.

**Prévia do Jogo**

A derrota por 2 a 0 em Lyon no sábado foi mais surpreendente pelo fato de a França ter sido extremamente apática durante todo o jogo, depois de ficar para trás com o gol espetacular de Florian Wirtz em sete segundos.

Os Bleus nunca reagiram realmente a esse golpe inicial, com Kai Havertz marcando novamente no segundo tempo, enquanto a Alemanha venceu a França pela segunda vez em seis meses.

Foi a primeira vez que eles não conseguiram vencer uma partida em casa desde uma derrota na UEFA Nations League para a Croácia em 2022, então voltar aos trilhos aqui será o principal objetivo.

Os homens de Didier Deschamps permanecem favoritos para a Euro 2024, e por boas razões, mas a atuação de sábado mostra que nada é garantido no futebol internacional.

Depois de se classificar com facilidade com 22 pontos em 24 possíveis, uma melhoria em sua eliminação nas quartas de final na Euro 2020 é absolutamente necessária, mas qualquer coisa menos que uma vitória aqui pode fazer com que alguns fiquem um pouco mais reservados sobre as perspectivas da França.

O Chile representará um bom desafio para os franceses também, em um primeiro encontro entre as nações desde um empate por 1 a 1 em 2011.

Os dois também se encontraram na primeira Copa do Mundo em 1930, mas o Chile está enfrentando a perspectiva muito real de perder a terceira final consecutiva após um início preocupante nas eliminatórias.

Eduardo Berizzo foi demitido após conquistar apenas cinco pontos em seus cinco primeiros jogos das eliminatórias, enquanto também perderam no Equador sob o comando interino de Nicolás Córdova.

O compatriota argentino Ricardo Gareca assumiu o cargo e teve um início perfeito na sexta-feira, quando o Chile derrotou a Albânia em boa forma por 3 a 0.

Esse número de gols igualou o número que eles conseguiram em suas seis eliminatórias para a Copa do Mundo até agora, já que foi um primeiro passo positivo para corrigir as coisas após um péssimo 2023.

Outra boa atuação aqui deve fornecer mais confiança antes da Copa América no verão, uma competição onde o Chile teve um sucesso notável na última década.

**Forma Amistosa da França:** L

**Forma da França (todas as competições):** LWWWDL

**Forma Amistosa do Chile:** W

**Forma do Chile (todas as competições):** DWLDLW

**Notícias das Equipes**

Antoine Griezmann foi um dos últimos cortados da seleção depois que o atacante do Atlético de Madrid sofreu uma recorrência de uma lesão anterior, encerrando sua incrível sequência de 84 jogos na seleção francesa.

Kingsley Coman e Boubacar Kamara também estão ausentes do elenco devido a lesões, enquanto Khephren Thuram foi rebaixado para a seleção sub-21.

É provável que haja muitas mudanças na equipe da França, já que Deschamps experimentou o time contra a Alemanha, mas Kylian Mbappé pode ser um dos poucos jogadores a manter seu lugar.

William Saliba, Olivier Giroud e Theo Hernandez são todos candidatos possíveis a entrar, em um elenco francês que continua incrivelmente talentoso.

Alexis Sánchez se tornará o jogador com mais convocações na história da seleção chilena se entrar neste confronto, levando-o a 162, acima de Gary Medel, cujo recorde ele igualou na sexta-feira.

Aos 34 anos, Eduardo Vargas ainda está forte na seleção chilena, apesar do pouco tempo de jogo no Atlético Mineiro, e o companheiro de ataque Victor Dávila teve uma boa partida contra a Albânia.

Isso poderia fazer com que Ben Brereton Diaz permaneça no banco aqui, com Dávila começando à esquerda e Dario Osorio completando o quarteto ofensivo.

Erick Pulgar, Diego Valdés e Guillermo Maripán estão entre os muitos desfalques de última hora para o Chile, já que Gareca está trabalhando com um elenco muito reduzido nesta semana.

**Provável Escalação da França:** Maignan; Clauss, Saliba, Konaté, T. Hernandez; Zaire-Emery, Tchouameni, Camavinga; Kolo Muani, Giroud, Mbappé

**Provável Escalação do Chile:** Bravo; Isla, Diaz, Lichnovsky, Suazo; Echeverría, Nunez; Osorio, Alexis, Dávila; Vargas

**Nós Dizemos: França 3-1 Chile** A França estará totalmente esperançosa por uma vitória para compensar a derrota de sábado, mesmo que o Chile pareça ser uma equipe melhorando sob nova direção.

Uma boa performance ofensiva contra uma Albânia frequentemente resistente foi um grande positivo, e o Chile deve representar uma ameaça, mas pode se desfazer dada a qualidade dos franceses.