ASSISTIR AO VIVO ASA x CRB COM IMAGENS ALAGOANO 2024 HOJE (30/03), PALPITES, ESCALAÇÕES

A partida ASA x CRB acontece HOJE (30/03) às 16:30 hs. O mandante da partida é o Asa que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato ALAGOANO de 2024.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

 

Por crbalagoas.com.br e centrosportivoalagoano.com.br

ASA x CRB: Tudo sobre a Final do Campeonato Alagoano

Neste sábado, os olhos dos amantes do futebol alagoano estarão voltados para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, onde ASA e CRB se enfrentarão na primeira partida da final do Campeonato Alagoano. O confronto promete ser emocionante, com as duas equipes lutando pelo título estadual e a chance de levantar a taça.

O CRB, em busca do tricampeonato, chega embalado após uma trajetória consistente nas semifinais, eliminando o Murici com duas vitórias. Além disso, a equipe se destacou na Copa do Nordeste, conquistando uma vaga na segunda fase. Sob o comando do técnico Daniel Paulista, o CRB entra em campo determinado a manter seu domínio no cenário estadual e conquistar mais um título para sua história.

Já o ASA, finalista pelo terceiro ano consecutivo, busca seu oitavo título alagoano. Após uma semana livre para treinar, a equipe enfrenta o CRB com o apoio de sua torcida no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O técnico Rodrigo Fonseca contará com o retorno do meia Wescley, que cumpriu suspensão na semifinal, e terá importantes decisões a tomar em relação à escalação, especialmente no setor ofensivo.

A transmissão da partida será realizada pela Band, Nosso Futebol (canal por assinatura) e FAFTV (YouTube), permitindo que os torcedores acompanhem cada lance e emoção do jogo. Além disso, o ge acompanhará tudo em Tempo Real, proporcionando uma cobertura completa e detalhada do confronto.

As escalações prováveis indicam um duelo equilibrado entre as duas equipes, com jogadores talentosos e determinados a fazer a diferença em campo. No ASA, destaca-se o retorno do meia Wescley, enquanto no CRB, o técnico Daniel Paulista conta com a presença do zagueiro Saimon e do volante Caio César, que podem ser peças-chave na busca pela vitória.

A arbitragem ficará a cargo de Wager Nascimento Magalhães, com assistência de Nailton Junior de Sousa Oliveira e Márcia Bezerra Lopes Caetano. O VAR será utilizado para garantir a precisão das decisões, comandado por Carlos Eduardo Nunes Braga e assistido por Vitor Carmona Metestaine e José Henrique de Cravalho.

Com expectativas elevadas e o título em jogo, ASA e CRB entram em campo neste sábado para um confronto que promete ficar na memória dos torcedores alagoanos. Que vença o melhor, e que o espírito esportivo prevaleça em cada lance desta emocionante final do Campeonato Alagoano.