Prefeitura de Sorocaba divulga as unidades escolares que receberão o projeto “Churrasquinho na Escola” nesta sexta-feira (17)
16 de outubro de 2025
17:20
Por: Rose Campos
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), passou a oferecer o projeto “Churrasquinho na Escola”. Nesta sexta-feira (17), mais alunos de escolas municipais da cidade receberão na merenda este que é um dos pratos mais apreciados pelas famílias brasileiras.
Assim, com esta iniciativa, a Prefeitura reafirma seu compromisso com a inclusão, segurança alimentar e cuidado com as famílias, assegurando alimentação saudável aos alunos da rede municipal de ensino. O trabalho está sendo acompanhado por nutricionistas, garantindo qualidade e saúde aos alunos.
Nesta semana, as escolas a participarem do projeto e agraciadas com o tradicional churrasco serão: E.M. “Benedicto Cleto”, E.M. “Prof. José Osório de Campos Maia e Almeida”, E.M. “Edemir Antônio Digiampietri”, E.M. “Oswaldo de Oliveira” e E.M. “José Mendes”.
O “Churrasquinho na Escola” vai atender todas as escolas municipais de Ensino Fundamental. A cada semana, as unidades selecionadas são divulgadas previamente.