CASAN terá novo atendimento presencial no Centro de Florianópolis

Com o objetivo de avançar na modernização e qualificação do atendimento a seus usuários, a partir da próxima quarta-feira (17) a CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) atenderá em novo endereço no Centro de Florianópolis. A agência passa da rua Saldanha Marinho, 374 , para a Rua Trajano, 265.

Para finalizar a mudança da estrutura, na próxima terça-feira (16) o atendimento será ainda na Saldanha Marinho, porém com um menor número de profissionais. O serviço volta ao funcionamento pleno na quarta (17), já no novo espaço da Trajano.

“Programamos a mudança para não fechar o atendimento, mas será necessário uma redução da equipe na terça à tarde e na quarta pela manhã. Na quarta-feira à tarde já estaremos com todos os profissionais no novo espaço”, explica Vinícius Ferreira, chefe da Gerência de Serviços ao Consumidor.

“Também levamos em conta que o endereço na Rua Trajano está ainda mais centralizado e próximo ao TICEN, o Terminal de Integração do Centro, o que proporciona ainda mais facilidade de acesso”, complementa.

A meta da Companhia com a mudança de endereço é ampliar e qualificar ainda mais os serviços de atendimento presencial ao cliente, incluindo além da melhoria na infraestrutura a reorganização completa do fluxo operacional para redução do tempo de espera. No novo ambiente serão 14 posições de atendimento, com ambiente adaptado para garantir plena acessibilidade, atendendo às normas vigentes e garantindo circulação adequada para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida ou idosos, aspectos fundamentais para serviços públicos essenciais como os de abastecimento, coleta e tratamento de esgotos.

Além do ganho em espaço físico, a nova estrutura foi dimensionada para proporcionar maior privacidade nos atendimentos, interações mais acolhedoras e qualificadas. “Trata-se de um avanço relevante na experiência de atendimento, especialmente em situações que envolvem dados pessoais sensíveis, negociações financeiras, regularizações ou conflitos comerciais”, finaliza Ferreira. A mudança também representa oportunidade de alinhar a unidade de Florianópolis ao padrão de atendimento que a CASAN pretende adotar nas demais agências.

Fotos: Acervo CASAN