BOLETIM – Estrada Boa: governador entrega revitalização da SC-350 entre Caçador e Lebon Régis
O governador Jorginho Mello entregou nesta segunda-feira, 22, a revitalização da SC-350 no trecho entre o entroncamento com a BR-116, em Lebon Régis.
O segmento de 111 quilômetros passa por Caçador, até o entroncamento com a BR-153.
O investimento do Governo do Estado foi de cerca de R$ 96 milhões.
Além disso, o trecho urbano da rodovia que passa em Caçador também ganhou revitalização nos seus 13 quilômetros, com aporte estadual de R$ 4,5 milhões.
A SC-350 não recebia investimentos havia mais de 20 anos e estava em situação crítica.
O governador Jorginho Mello comentou sobre a importância da obra, contemplada pelo programa Estrada Boa.
SONORA
O prefeito de Caçador, Alencar Mendes, destacou como a rodovia impacta o desenvolvimento da região.
SONORA
Para o prefeito de Lebon Régis, Marcelo Spautz, a obra deve trazer mais segurança para uma rodovia que antes estava precária.
SONORA
Durante o evento também foi assinado o termo de investimento para a construção de um Pavilhão Multiuso no Parque das Araucárias, em Caçador, com investimento de R$ 2 milhões.
O local será destinado à realização de eventos institucionais, culturais, esportivos e comunitários.
Repórter: Eduardo Melo
