BOLETIM – Estrada Boa: governador entrega revitalização da SC-350 entre Caçador e Lebon Régis

O governador Jorginho Mello entregou nesta segunda-feira, 22, a revitalização da SC-350 no trecho entre o entroncamento com a BR-116, em Lebon Régis.

O segmento de 111 quilômetros passa por Caçador, até o entroncamento com a BR-153. 

O investimento do Governo do Estado foi de cerca de R$ 96 milhões. 

Além disso, o trecho urbano da rodovia que passa em Caçador também ganhou revitalização nos seus 13 quilômetros, com aporte estadual de R$ 4,5 milhões.

A SC-350 não recebia investimentos havia mais de 20 anos e estava em situação crítica.

O governador Jorginho Mello comentou sobre a importância da obra, contemplada pelo programa Estrada Boa.

SONORA

O prefeito de Caçador, Alencar Mendes, destacou como a rodovia impacta o desenvolvimento da região.

SONORA

Para o prefeito de Lebon Régis, Marcelo Spautz, a obra deve trazer mais segurança para uma rodovia que antes estava precária. 

SONORA

Durante o evento também foi assinado o termo de investimento para a construção de um Pavilhão Multiuso no Parque das Araucárias, em Caçador, com investimento de R$ 2 milhões.

O local será destinado à realização de eventos institucionais, culturais, esportivos e comunitários.

Repórter: Eduardo Melo