Atividade que integra leitura e videogame é atração gratuita na Biblioteca Municipal nesta quinta (23) e sexta-feira (24) – Agência de Notícias
22 de julho de 2026
11:06
Por: Evelyn Azevedo

Os munícipes terão a oportunidade de participar, nesta quinta (23) e sexta-feira (24), de uma atividade que integra leitura e videogame na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, localizada no Alto da Boa Vista. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada.
A iniciativa tem como objetivo aproximar a população do rico acervo da Biblioteca Municipal de Sorocaba, além de incentivar o acesso à leitura, com propostas artísticas e lúdicas.
A atividade ocorre semanalmente, neste mês de julho, às quintas e sextas-feiras, das 9h às 16h, com participação permitida ao público de até 16 anos. A cada minuto de leitura de qualquer livro disponível na unidade, os participantes terão a oportunidade de usar o mesmo tempo para jogar PlayStation 5 ou Xbox.
A Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” está localizada na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3228-1955.
