BBB22: ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI EM PAREDÃO ENTRE ARTHUR, LINA E LARISSA, LUCAS SE SALVA

O BBB22 encaminhou esta semana a formação de seu SEXTO paredão NOVAMENTE DE FORMA INÉDITA neste domingo (27/02). Sem contar, é claro, que a dinâmica da semana também foi inédita. O jogo agora parece que começou de verdade e a enquete do UOL do BBB22 já prevê quem deve sair nesta disputa, que foi finalizada já nesta segunda (28/02). Pior para ARTHUR, LINA E LARISSA QUE FORAM PARAR NO PAREDÃO, mas um deles ainda podem se salvar.

Esta semana a formação do Paredão começou já na Prova do Líder. Já era previsto que a primeira dupla que deixasse a prova de Resistência estaria no PAredão. Deu ruim para ARthur e Lucas que foram os primeiros a deixar a prova e foram parar na berlinda. Novidades ainda iriam acontecer. A dinâmica previa que a casa seria dividida em duplas na hora do votação da casa e teriam que entrar em consenso em desfavor de um brother. A dupla que venceu a prova do líder ainda teria que dar um voto peso dois.

Claro, o Anjo da semana, no caso o DG também teria direito de imunizar uma pessoa. Apenas depois desta imunização haveria a votação. Ainda assim, CINCO outros brothers não poderiam ser votados. Arthur e Lucas, que já estavam no Paredão. O indicado pelo líder, por óbvio também. Os outros dois são Scooby e PA que venceram em duplas a Prova do Líder e estavam imunes. Então, para piorar a situação de alguns participantes, TIAGO, que era o alvo da casa, desistiu do jogo e saiu da disputa, apertando o botão.

 

TIAGO DESISTE E COMPLICA VOTOS DA CASA

A casa já vinha armando para votar em Tiago Abravanel e Larissa, os dois grandes alvos. DG também poderia ser um alvo. Entretanto, Abravanel, na manhã deste domingo, prevendo que seria alvo da casa e depois de não ter sido escolhido para a Prova do Líder, decidiu apertar o botão e desistir do programa. Por conta disto, a casa teve que se ‘reconfigurar’ e pensar em outro participante para o Paredão. Pior para DG e Larissa, os dois nomes mais comentados da semana. Lembrando que a dinâmica da semana prevê (depois da definição da liderança e Arthur e Lucas estarem no Paredão):

– Anjo imuniza um
– Líder indica um
– Casa será dividia em duplas e cada dupla dá um voto, em consenso, no Confessionário
– O jogador que fez dupla com o Líder tem o voto com peso dois

– Haverá um brother se salvando na Prova BATE E VOLTA.

 

QUEM VOTOU EM QUEM HOJE, DOMINGO (27/02)

De forma novamente inédita, a casa se dividia em grupos de 2 pessoas para fazer a votação. O Líder e seu parceiro ainda teriam um voto duplo na escolha da CASA. No mais, tudo normal, o Líder indica um e três iriam para a Prova Bate e Volta, exceto o indicado pelo Líder.

A casa se dividiria em duplas para votar. As duplas foram montadas assim (as mesmas da PROVA DO LÍDER): 

  1. ARTHUR/LUCAS: A DUPLA VOTOU EM LARISSA
  2. LINA/ESLÔ ESCOLHERAM DG
  3. VINI/ELY VOTARAM EM JESSI
  4. JESSI/NATÁLIA VOTARAM EM ESLÔ
  5. GUSTAVO / DG VOTARAM EM VINI
  6. Laís/Jade VOTARAM EM DG
  7. LARISSA VOTA EM DG
  8. SCOOBY VOTA COMPESO 2 LARISSA

A dinâmica de formação de votação será assim, em resumo:

  • DG imuniza GUSTAVO
  • PA VOTA EM LINA
  • CASA INDICOU LARISSA OU DG
  • LÍDER DESEMPATA EM LARISSA

PROVA BATE E VOLTA SALVOU QUEM?

A prova desta semana era muito mais simples que as semanas anteriores. De Praxe, a prova BATE E VOLTA era realizada em quatro etapas e a cada uma delas, o brother teria que descobrir uma facilidade do patrocinador e evoluir de fase.

Desta vez, um patrocinador de salgadinhos, havia apenas UMA FASE. O brother que conseguisse acertar 4 segredos estaria salvo do PAREDÃO. Os números que continham a passagem para fora do paredão eram 2, 4, 5, 9 , 11, 13,14, 16, 18 e 19. A ordem da disputa foi Arthur, Lucas e LArissa, mas a terceira colocada foi a primeira a acertar a caixa. Ela escolheu o número 16. 

Lucas em sua segunda jogada, também, não acertou. Os dois rapazes estavam sem sorte. Já Larissa, que havia acertado da primeira vez, também não pontuou na segunda. Arthur também acertou em sua terceira jogada, empatando com a única dama. Na sequência Lucas também pontuou! Tudo empatado.

A próxima foi Larissa que jogou no número 13 e fez seu segundo ponto! Cabe lembrar que apenas o brother que acertar 4x teria sua benesse. Arthur também fez dois pontos e Lucas empatou TODA A DISPUTA.

Larissa escolheu número 8 e não pontuou. Todos agora com 2 pontos. Arthur pontua pela terceira vez e está a um ponto para ganhar a disputa. Lucas também acerta! A disputa está incrível. LArissa perde a chance de empatar.   Lucas e Arthur estão com 3 pontos. Nesta etapa, apenas os dois ficam com reais chances de vencer a disputa. Não há praticamente mais chances para Larissa vencer. Arthur escolheu o 15 e não pontuou, deixando aberto para Lucas.

 

 

 

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE ARTHUR, LINA E LARISSA

Assim que a votação acabou, os brother emparedados participaram da Prova Bate e Volta e o jogo começou a se definir nesta semana. COnfira a seguir quem são os preferidos do público neste momento da votação. LUCAS OU LARISSA PODEM SAIR.  LINA E ARTHUR NÃO DEVEM SAIR NESTE PAREDÃO. Mesmo sem o resultado da Bate e Volta, Larissa e Lucas estavam com o algo. Depois da prova, a situação ficou assim.

Veja sempre a parcial atualizada no link abaixo. 

VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

otal de 1768 votos
70%

Reprodução/ TV Globo

20%

Reprodução/Instagram @bbb

10%

Reprodução/Instagram @bbb

Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

 

A transmissão é na Globo em TV aberta.  Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

Mas a grande aposta da emissora é mesmo a plataforma de streaming GLOBO PLAY. O app para TV e celular vem reformado e dá acesso a mais de 10 câmeras para que o público não perca nada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *