Tragédia: Mulher falece enquanto estava se balançando na rede de sua casa; família desabafa

Então, todos os dias em diversos lugares do mundo, acontecem diversas situações inusitadas, que parece que eram pra acontecer, e deixam as pessoas sem entender. Na maioria das vezes essas histórias rodam os portais de notícias na internet.

Histórias como essa repercutem muito entre as pessoas, e acabam sendo pegas como exemplo diante de muitas situações. Mais uma vez uma história trágica e triste, abalou uma família inteira, o caso aconteceu no Espírito Santo, no Brasil, e ganhou as manchetes.

A família inteira ficou arrasada, após ir praticar um costume de todos, que acabou levando a uma terrível perda. Claydiane Fick de 36 anos, almoçou com sua família, e logo após em um costume de todos, junto de sua irmã, foi para uma rede de balanço descansar.

As duas se embalavam quando a pilastra que sustenta um dos lados da rede, acabou caindo sobre Claydiane, junto na mesma área estava o pai da vítima, sua irmã e sua filha de 16 anos que presenciou toda a cena, todos ficaram em pânico diante do ocorrido.

Claydiane caiu desacordada, uma ambulância foi chamada ao local, e a mesma ainda estava respirando. Contudo no caminho do hospital, a vítima sofreu uma parada cardíaca e respiratória, e infelizmente não resistiu, uma história que mexeu com as pessoas e ligou um alerta, para o uso de rede em locais arriscados.

A família conta que se apegou a Deus mais ainda, para tentar entender o ocorrido e separar a perda da mulher. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/27/tragedia-mulher-falece-enquanto-estava-se-balancando-na-rede-de-sua-casa-familia-desabafa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *