Sony anuncia adiamento de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso e mais datas

(Imagem: reprodução/Sony)

O reencontro com Miles Morales ainda vai demorar um pouco. A Sony anunciou o adiamento de diversos de seus filmes previstos para os próximos meses, entre eles o aguardado “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso“. O estúdio ainda confirmou as datas de outros filmes em seu catálogo, como “Madame Teia” (via Collider).

“Através do Aranhaverso” tinha estreia prevista para 7 de outubro de 2022 e foi adiado em oito meses, chegando aos cinemas em 2 de junho de 2023. A produção foi anunciada inicialmente como tendo duas partes. Agora, a Sony também confirmou a retirada de “Parte 1” e “Parte 2” dos títulos dos filmes. A sequência de “Através do Aranhaverso”, que ainda não recebeu um novo título, será lançada apenas em 29 de março de 2024. Com isso, o próximo filme do universo compartilhado do estúdio será “Kraven, o Caçador“, que manteve sua data de 13 de janeiro de 2023

No caso de “Madame Teia”, o filme ainda não tinha previsão de lançamento, agora definido para 7 de julho de 2023. O longa terá Dakota Johnson no papel principal, com Sydney Sweeney completando o elenco anunciado até o momento.

Outros filmes confirmados foram: o híbrido de animação e live-action “Lyle, Lyle, Crocodile“, com Javier Bardem e Shawn Mendes, chega em 7 de outubro de 2022; “Devotion“, épico de guerra estrelando Jonathan Majors e Glen Powell, estreia em 28 de outubro de 2022; “O Protetor 3“, sequência dos filmes estrelados por Denzel Washington e dirigidos por Antoine Fuqua, previsto para 1º de setembro de 2023; e, previsto para 2022, mas ainda sem data definida, “A Man Called Otto“, estrelado por Tom Hanks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.