Voltron: Amazon negocia para adquirir filme em live-action

(Imagem: divulgação/Netflix)

Segundo o Deadline, a Amazon está negociando os direitos de produção de uma versão live-action da animação “Voltron”. O acordo ainda não foi concluído, mas Rawson Marshall Thurber já foi confirmado como diretor e roteirista do longa.

Thurber é conhecido por ter escrito e dirigido as comédias “Com a Bola Toda”, “Central de Inteligência” e “Alerta Vermelho”, além do suspense de ação “Arranha-Céu: Coragem sem Limite”.

“Voltron” acompanha um grupo de pilotos cujos veículos se unem para formar um robô gigante. A ficção científica é uma criação da World Events Productions. Suas duas primeiras temporadas – lançadas nos anos 1980 – são adaptações dos animes “Beast King GoLion” e “Armored Fleet Dairugger XV“, respectivamente. A série deu origem a mais três programas, além de quadrinhos e uma linha de brinquedos. A versão mais recente da história – intitulada “Voltron: O Defensor Lendário” – é um reboot do original, resultado de uma parceria entre a Netflix e a DreamWorks.

Ellen Shanman, criadora da série “Sports Tips with Chip”, também assina o roteiro. O projeto conta ainda com a produção de Todd Lieberman e David Hoberman, ambos responsáveis pela versão live-action de “A Bela e a Fera”. Robert Koplar, produtor executivo de “Voltron Force” (2011 – 2012) e “Voltron: O Defensor Lendário”, também participa da produção.

Não foram divulgadas mais informações até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *