Abracadabra 2 e Desencantada têm datas de estreia confirmadas no Disney Plus – Cinema com Rapadura

(Imagens: divulgação/Disney)

Em painel na conferência Upfronts, a Disney confirmou a data de dois de seus principais lançamentos para o streaming Disney Plus. “Abracadabra 2“, que estreia em 30 de setembro, e “Desencantada“, que chega em novembro, a tempo para o Dia de Ação de Graças estadunidense.

A sequência de “Encantada”, aliás, teve sua primeira imagem oficial divulgada, com Amy Adams de volta como a princesa Giselle e Maya Rudolph como Malvina Monroe. Veja abaixo:

Em “Desencantada”, Giselle (Adams) e sua família se mudam para o subúrbio, e quando problemas começam a surgir, ela deseja que suas vidas se transformem em um perfeito conto de fadas. Mas isso não dá certo, e Giselle acaba tendo que correr contra o tempo para salvar não só sua família, mas também o reino de Andalasia. Patrick Dempsey retorna como Robert, assim como James Marsden (Edward) e Idina Menzel (Nancy). Completam o elenco Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown, Jayma Mays, Oscar Nunez e Kolton Stewart. Adam Shankman dirige a partir do roteiro de Brigitte Hales. Alan Menken e Stephen Schwartz retornam como compositores no musical.

Em “Abracadabra 2”, três jovens mulheres acabam trazendo as irmãs Sanderson (Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimi) de volta aos dias atuais em Salem. Agora, elas terão que dar um jeito de impedir que as bruxas aterrorizem o mundo. Completam o elenco anunciado Sam Richardson, Tony Hale, Hannah Waddingham, Doug Jones, Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen. O filme terá direção de Anne Fletcher, com roteiro de Jen D’Angelo e produção de Adam Shankman.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.