PAI SEQUESTRA FILHAS DE 6 E 7 ANOS E QUANDO POLÍCIA ENTRA NA CASA VÊ TRAGÉDIA: 'PIOR CRIME'

A violência no Brasil está espalhada pelo país, em muitos pontos porém, estes crimes se sobressaem, por exemplos em cidades maiores, e em estados no norte do país. Infelizmente esta estatística aumenta a caçada dia, mostrando o emergente reforço na segurança que alguns locais necessitam.

Nesta terça-feira, dia 24 de maio, um crime bárbaro seguido de outro, acabou deixando os moradores e pessoas revoltadas, as autoridades nada puderam fazer. Tudo aconteceu na cidade de Taquarituba, localizada no interior de São Paulo, mas já ganha notoriedade em todo solo brasileiro.

O coronel Gonçalves explicou para o Brasil Urgente de forma ao vivo, oque acontecia, um homem, acabou sequestrando as duas filhas, de 6 e 7 anos de idade, ele as levou para sua casa, aonde as manteve de refém, a polícia chegou ao local e agiu com toda a cautela, ele ameaçava que as mataria.

 

Após muita negociação e a polícia não perceber movimentação das meninas, resolveram entrarem no local a força, a casa fedia a gás, o criminoso também ameaçava por fogo na casa e em todos. Para a tristeza de todos as duas meninas já estavam mortas, algo realmente muito triste.

Ela tinham perfurações no corpo, feitos com um objeto de ponta, não se identificou qual, seus corpos já estavam rígidos, e a polícia desconfia que elas foram mortas logo que o homem entrou no local. Ao invadir o homem foi contido com balas de borracha, e acabou preso finalmente pelos oficiais.

O Brasil Urgente cobriu todo o caso, em tempo real, e trouxemos a matéria completa pra você leitor acompanhar essa triste história, no interior de São Paulo. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *