The Mandalorian | Terceira temporada ganha previsão de estreia – Cinema com Rapadura

(Imagem: divulgação/Disney)

Em painel na Star Wars Celebration, os produtores Jon Favreau e Dave Filoni confirmaram o retorno de “The Mandalorian” para sua terceira temporada. A previsão é que os novos episódios cheguem ao Disney Plus em fevereiro de 2023.

Foi divulgado também um primeiro pôster da terceira temporada, abaixo:

Além da previsão de estreia, outra novidade: Katee Sackhoff confirmou que retorna à série no papel de Bo-Katan Kryze. A personagem fez sua estreia em live-action na segunda temporada da série, após aparecer nas animações “The Clone Wars” e “Star Wars Rebels“. Kryze é a principal pretendente ao trono mandaloriano, mas para governar precisa do Sabre de Luz Negro, que atualmente pertence ao protagonista Din Djarin.

“The Mandalorian” é o grande título de “Star Wars” atualmente. Lançada no fim de 2019, a série alavancou o número de assinaturas do Disney Plus e ajudou a consolidar o serviço como um dos principais do ramo. As aventuras do caçador de recompensas Din Djarin e seu enjeitado Grogu fazem a dupla percorrer até os confins da galáxia, gradualmente tecendo tramas com os personagens já consagrados da franquia, como Luke Skywalker, Ahsoka Tano e Boba Fett.

Pedro Pascal retorna como o Mandaloriano, como é conhecido Din Djarin. Jon Favreau e Dave Filoni seguem como os produtores e mentes por trás da série.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *