Neymar e jogadores BALADEIROS gastam uma fortuna em NOITADA na Coréia do Sul

Depois dos dias de treinamentos para a preparação de amistosos da Seleção Brasileira, Neymar e seus companheiros foram flagrados em uma balada da Coreia do Sul.

Aproveitando o momento de folga, segundo a imprensa local, o grupo de jogadores encabeçado por Neymar deixou cerca de R$ 450 mil em bebidas. Confira o flash do exato momento da chegada do atacante brasileiro ao local:

Neymar na balada   Reprodução: Money Two DayNeymar na balada   Reprodução: Money Two Day SIGA-NOS  google news siga nos Neymar na balada – Reprodução: Money Two Day

 

Ainda, segundo notícias da mídia coreana, o grupo de jogadores chegou ao local à 01:00 da manhã e saiu às 05:30, rodeados por seguranças. A Seleção Brasileira segue sua preparação para amistoso de preparação para a Copa do Mundo nos próximos dias.

Antes da balada, Neymar e companheiros curtiram uma tarde no parque

Em outro momento de folga depois de treinamentos da Seleção Brasileira, Neymar e vários jogadores aproveitaram para conhecer um dos parques de diversões mais famosos de Seul e os atletas registraram o momento nas redes sociais.

Ao mesmo tempo, além de Neymar, Paquetá, Raphinha, Marquinhos, Thiago Silva, Richarlison, Alex Sandro, Alex Telles, Fred, Martinelli, Bruno Guimarães e Matheus Cunha, foram outros dos jogadores vistos no momento de descontração do elenco.

Neymar e Bruna Biancardi curtiram férias em Dubai nos últimos dias

Depois da cansativa temporada europeia, com o brasileiro convivendo com diversas lesões musculares ao longo do ano, o atacante Neymar, dono da camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira, aproveitou para descansar em Dubai.

Contudo, o jogador esteve acompanhado da influenciadora e namorada Bruna Biancardi. Nos dias que estiveram em Dubai, o casal tratou de compartilhar diversas fotos nas redes sociais, desfrutando as férias dos pombinhos.

Neymar   Reprodução InstagramNeymar   Reprodução InstagramNeymar – Reprodução Instagram

Entretanto, o nome de Neymar tem sido muito especulado entre os veículos esportivos, envolvendo uma possível saída do atacante brasileiro do PSG. O jogador não conseguiu ajudar o clube francês a atingir o grande objetivo no ano, que é a conquista da Liga dos Campeões da Europa.

Enfim, Neymar teve uma temporada cercada de lesões e participou de pouco mais da metade dos jogos do PSG ao longo das disputas. Aliás, o atacante brasileiro, inclusive, foi um dos mais criticados do elenco do clube francês após o término da temporada, por conta das más atuações com a camisa do clube de Paris.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/31/neymar-e-jogadores-baladeiros-gastam-uma-fortuna-em-noitada-na-coreia-do-sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *