Pé de moça caseiro: uma receita incrível de dar água na boca – Diário Prime

Nesta domingo, 05 de setembro, o Mega Gostoso do Diário Prime veio mostrar todas as dicas e os detalhes de como preparar um doce muito amado entre os brasileiros e típico desse país maravilhoso: o pé de moça caseiro! Vale lembrar que essa preparação fica pronta em 30 minutos e rende 40 porções.

Não perca mais tempo e vem conferir o passo a passo dessa deliciosa preparação! Nós garantimos para você que o pé de moça caseiro vai te surpreender positivamente.

Não perca, essa receita também está bombando na web: Quiche de espinafre e alho poró: receita que é carta na manga fácil e muito gostosa

Ingredientes da receita 

Antes de ir embora, não deixe de conferir também: Receita de omelete recheada: com frango ou legumes o prato é um espetáculo de gostosura

Modo de preparo da receita

Pé de moça caseiro (Foto: Reprodução Canva)

Primeiramente, em uma panela, adicione o amendoim, o açúcar e a margarina. Leve ao fogo e misture todos os ingredientes com a ajuda de uma colher de madeira. Depois, junte o leite condensado. Novamente, mexa a sua preparação.

Desligue o fogo assim que você obter o ponto ideal. Despeje a sua preparação em uma forma previamente untada e leve para a geladeira por cerca de 10 minutinhos.

Após esse período, desenforme e corte em quadrados pequenos. Para finalizar, passe todos os pedacinhos no açúcar refinado.

Sugestão de consumo

O pé de moça caseiro é incrível para ser servido em um café da tarde! Além disso, pode ser consumido como sobremesa de qualquer refeição!

Não perca também essa outra delícia de receita: Lombo assado com molho de frutas vermelhas é um prato para arrasar no jantar e no almoço

 

Fonte: diarioprime.com.br/mega-gostoso/pe-de-moca-caseiro-uma-receita-incrivel-de-dar-agua-na-boca/123918

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *