Frango assado típico: A receita perfeita para seu dia a dia

Neste domingo, 29 de agosto, no Mega Gostoso, trazemos a receita de frango assado típico, daquele clássico imperdível que toda família adora. Mas, não se preocupe, acompanhe até o final a leitura para ter o passo a passo da receita que demandará aproximadamente 65 minutos, servindo 4 porções.

Saiba como fazer frango assado típico

O frango assado típico é uma receita perfeita para comer em família e que não precisa de muitos preparos. Logo, acompanhe a leitura para ter as informações necessárias para encarar este desafio.

Portanto, leia mais: Frango com cerveja: a combinação perfeita para sua refeição

Ingredientes da receita

Passo a passo para o frango assado típico

"<yoastmark

 

De antemão, para começar a realização do frango assado, é necessário que coloque um papel toalha para eliminar o excesso de gordura e um pouco de sal na carne quando terminar. Assim, espere durante 15 minutos enquanto deixa o forno previamente aquecido a uma temperatura de 200º C.

Em seguida, coloque o frango em uma assadeira, juntamente com o tempero. Agora, leve para assar, deixando por mais ou menos 30 minutos. Após, abaixe a temperatura para 170º C e asse durante 10 minutos adicionais. Em seguida, experimente para verificar que o tempero e cozimento estejam completamente adequados. Retire do forno e sirva ainda quente.

Sugestão de consumo da receita

Nossa sugestão de consumo para o frango assado típico é que acompanhe com um belo arroz fresco, bem como batatas assadas, puré de batatas ou até legumes salteados. Então, por esse motivo, vale a pena acompanhar o passo a passo para continuar e fazer uma receita que possa compartilhar com toda a sua família.

Então, saiba mais: Sopa de frango e arroz na panela de pressão, aprenda uma receita simples

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.