Paulo André posta foto com Jade Picon e movimenta a web

São Paulo, 13 de junho, segunda-feira, por Victor Simonelli do portal Diário Prime – Um dos casais que marcou a última edição do Big Brother Brasil, Paulo André e Jade Picon postaram foto juntinhos no último final de semana.

O post de Paulo André no Twitter, bombou na web e gerou diversos comentários divertidos. Além disso, levantou por parte dos fãs do casal, a expectativa para que Jadré fosse retomado do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira a postagem do ex-BBB:

Antes de mais nada, confira: Simaria dará festa de luxo para comemorar seu aniversário

Entre os melhores comentários dos seguidores do ex-brother, alguns como “Eu amo vocês”, “a amizade que eu amo” e “vocês são lindos demais”, foram os que mais chamaram a atenção, e geraram repercussão no último domingo (12).

Depois dos boatos, Jade Picon abriu o jogo nas redes sociais

Ao longo dos últimos dias, diversas fofocas de que Jade e Paulo André estariam juntos novamente, tomaram conta da internet. Porém, a influenciadora digital, tratou de desmentir os boatos e afirmou que está solteira.

Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém” – disse a influenciadora em suas redes sociais.

Foto: Jade Picon / Reprodução: InstagramFoto: Jade Picon / Reprodução: Instagram

Sob o mesmo ponto de vista, confira: Brenda Paixão faz grave acusação e cobra posicionamento

Além disso, Jade agradeceu ao atual momento e frisou que quer priorizar o seu bem-estar. “Eu tenho um carinho enorme por tudo o que vivi, mas no momento em que eu estou da minha vida, eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu” – afirmou.

Novela que terá Jade Picon no elenco é adiada pela Globo

A estreia da influenciadora digital Jade Picon nas telenovelas, será adiada. A informação da nova data de estreia da novela Travessia, é do Observatório da TV do UOL. Agora, a atração da emissora carioca que substituirá Pantanal estreia em outubro.

A mudança em relação a primeira data, é de uma semana. Jade será a atriz de Chiara, influenciadora digital que foi vítima de Fake News. Ainda segundo a matéria, Jade concorria com Juliana Paiva pelo papel, mas acabou sendo escolhida pela diretora Glória Perez.

Depois da participação no BBB, Jade Picon agora é uma das novidades da emissora carioca dentro das telenovelas. A influenciadora digital tentará repetir o que Grazi Massafera, ex-BBB e consagrada atriz global fez, e se firmar na emissora carioca.

Por fim, veja mais sobre: Jojo Todynho não poderá ser convidada para o BBB? web diz ser “impossível”; veja motivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *