Cidades incríveis para conhecer na rota de Miami a Orlando

Procurando um lugar para realizar uma viagem inesquecível? Os Estados Unidos estão certamente na lista dos melhores destinos para isso, afinal, não faltam ideias de lugares incríveis para serem visitados, como Miami e Orlando.

No entanto, para quem deseja fugir do tradicional e conhecer cidades na rota Miami Orlando, existem diversas opções. Comprou passagens aéreas para Miami e quer conhecer outras cidades próximas? Confira dicas excelentes a seguir e aproveite:

Palm Beach

Palm Beach é uma pequena vila que fica localizada na região de Palm Beaches — que possui 39 cidades e cerca de 76 km de extensão em praias — a aproximadamente 2h30 de Orlando e 1h30 de Miami Beach.

Essa é uma excelente viagem para quem deseja aproveitar um clima tropical, com águas cristalinas e dias incríveis em um verdadeiro paraíso.

Cocoa Beach

Comprou passagens aéreas para Orlando? Não deixe de reservar alguns dias em seu roteiro para conhecer Cocoa Beach, que fica à 1h de Orlando e a 3h de Miami Beach.

Com diversas opções de praias e um píer com vista para um pôr do sol inesquecível, é um excelente destino para quem quer conhecer lugares diferentes na Flórida.

Fort Lauderdale

Já imaginou fazer compras em um dos maiores e melhores outlets da Flórida? O Sawgrass Mills fica localizado em Fort Lauderdale, a apenas 40 minutos de Miami Beach e a 3h30 de Orlando.

Além de ser um ótimo lugar para compras, é possível aproveitar praias, restaurantes e incluir muitas atrações em seu pacote de viagem.

Vero Beach

A cerca de 1h30 de Orlando e 2h30 de Miami Beach, Vero Beach é o lugar ideal para quem quer conhecer praias impressionantes, que parecem verdadeiros paraísos.

É uma excelente opção para quem prefere viagens com praias mais vazias, para aproveitar as águas cristalinas e relaxar.

Dicas de como economizar em sua viagem aos Estados Unidos

Você sabia que é possível viajar para os Estados Unidos e muitos outros lugares economizando? Para isso, algumas dicas podem ser essenciais:

  • Procure com calma e com grande antecedência passagens aéreas em promoção relâmpago;
  • Analise as condições oferecidas por cada uma das companhias aéreas, como American Airlines, Latam, Delta e outras;
  • Faça um bom seguro viagem;
  • Aposte em um bom programa de milhas, para economizar na compra de passagens;
  • Invista no aluguel de carros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *