Tudo o que você precisa saber sobre o Arco do Triunfo

Não é à toa que Paris está entre os melhores destinos da Europa. Na capital da França, é possível encontrar uma infinidade de pontos turísticos, para conhecer um pouco mais sobre a história do país.

O Arco do Triunfo é um dos principais cartões postais da cidade. Encomendado pelo Imperador Napoleão I, o Arc de Triomphe foi construído como forma de homenagem à vitória na Batalha de Austerlitz.

Comprou passagens aéreas para Paris? Não deixe de incluir esse ponto turístico em seu pacote de viagem. Confira:

Onde fica o Arco do Triunfo?

O Arco do Triunfo fica localizado exatamente no meio de uma rotatória na Place Charles-de-Gaulle. 12 grandes avenidas de Paris partem dessa rotatória, por esse motivo, a região recebeu o nome de Étoile, que em francês significa estrela.

Além do Arco do Triunfo, outros pontos turísticos como o Museu do Louvre, o Arco do Carrosel do Louvre e a Place de la Concorde, também ficam próximos à região.

Dessa forma, não deixe de incluir os principais pontos turísticos de Paris em seu pacote viagem, para aproveitar as maravilhas da Cidade Luz.

O Arco do Triunfo

Assim que adquirir passagem aérea Paris, reserve ao menos um dia para visitar o Arco do Triunfo.

Com 49,54 metros de altura, 44,82 metros de largura e 22 metros de profundidade, o Arco do Triunfo possui arquitetura no estilo romano antigo. Os relevos foram produzidos com o objetivo de remeter às glórias da França e principalmente à Revolução Francesa.

Informações sobre o Arco do Triunfo

O Arco funciona diariamente, mas possui horários de visitação diferentes ao longo do ano.

Do dia 02 de janeiro ao dia 31 de março, o horário de funcionamento é das 10h às 22h30. Já de 01 de abril a 30 de setembro o Arco funciona das 10h às 23h. De 01 de outubro a 31 de dezembro o horário volta a ser das 10h às 22h30.

Além disso, o Arco permanece fechado nos dias 01 de janeiro, 01 de maio, 14 de julho e em 25 de dezembro. Nos dias 08 de maio e 11 de novembro, a abertura acontece somente no período da tarde.

Dicas de como economizar viajando para Paris

Você sabia que existem maneiras de viajar para Paris e muitos outros lugares economizando? Para isso, algumas dicas podem ser fundamentais:

  • Tenha paciência no momento da procura das passagens aéreas, procure sempre com antecedência;
  • Observe o que cada uma das companhias aéreas, como a Air France, pode oferecer para a viagem;
  • Invista na compra de um pacote com passagem e hospedagem em hotéis;
  • Aposte em alugar carro, para conhecer os pontos turísticos com segurança, tranquilidade e economia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *